terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bye-Bye Celulite * Bye-Bye Massagem

Queridas amigas de sofrimento "celulístico"  :o

Procurando uma alternativa caseira ao combate à celulite encontrei o novo Bye-Bye Celulite que não precisa de massagem. Isso mesmo, chega de preguiça, não temos mais desculpa para deixar de passar um creminho para tal finalidade.



Sinceramente, não tenho a menor paciência para passar cremes. #prontofalei  Então pensei: se vou tomar vergonha na cara e gastar meu precioso tempinho, que seja por um ótimo motivo. Foi aí que decidi começar a usar o Bye-Bye, pois além de ser muito mais em conta, não seria um empecilho após uma semana de uso (período em que costumo desistir dos creminhos anti-celulite devido à necessidade de massagem...hehehe).

Iniciei a utilização ontem, mas achei melhor postar logo caso alguém não saiba da novidade. ; )
Ele cumpre o que promete no quesito rápida absorção, fácil aplicação e hidratação. Ele parece um gelzinho, e talvez por isso seja absorvido rapidamente.
Após a aplicação parecia que as minhas mãos estavam com cola. :o
Mas, saiu facilmente lavando com sabão.

O que diz o fabricante?
A mais recente descoberta em anti-celulite dos laboratórios NIVEA:
NIVEA® Bye-Bye Celulite – Redutor de Celulite Gel-Creme contém a poderosa fórmula enriquecida com extrato natural de Lótus que reduz visivelmente os sinais da celulite sem a necessidade de massagear a pele!

COMO FUNCIONA

A exclusiva combinação do Extrato de Lótus e L-Carnitina deixou a fórmula mais eficaz e poderosa:
A L-Carnitina, substância naturalmente presente na pele, age na quebra destas pequenas células, acelerando o metabolismo celular*.
Após 2 semanas, 88% das mulheres notaram a pele mais bonita**.
Após 3 semanas, os sinais de celulite são visivelmente reduzidos sem a necessidade de massagear a pele***.
Pele visivelmente mais jovem, firme.
Esses prazos foram verificados em testes realizados com mulheres entre 20 a 50 anos de idade. O tempo de uso do produto para que apresente os resultados esperados poderá variar de acordo com as características de pele de cada indivíduo.
*Teste in-vitro
** Testado em 212 mulheres
*** Testado em 45 mulheres, na região das coxas e glúteos.

Obviamente, alimentação balanceada e a prática regular de exercícios são fundamentais para o tratamento.
Se alguém já utilizou, por favor, deixe sua opinião... estou mega curiosa..rs.

Quanto custa?
Paguei R$ 23,90 na Drogaria São Paulo (Tijuca - RJ).
Zilhões de bjcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é um espaço democrático e respeitoso. Aproveite da melhor maneira possível. Mensagens com link no corpo do texto serão automaticamente moderados. Tal medida visa preservar a segurança do blog tanto para os seus leitores, quanto para o próprio administrador.
Caso queira divulgar o link do seu blog, basta se cadastrar no Intense Debate. Quando o usuário clicar no seu nome no comentário aparece o link do seu blog ou site.
Sejam muito bem vindos.