segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Holográfico IDK da China Glaze e Na Mira 3D da Impala

Oi, meninas
  
Conforme prometido, hoje vou mostrar à vocês a diferença entre o esmalte holográfico e o 3D em fotos com sol e na sombra, pois faz muuuita diferença.  ;P
Fotos no sol

Nos dedos mínimo e anelar utilizei o Na Mira 3D da Impala, sendo 3 camadas no mínimo e 2 camadas no anelar.
Nos dedos médio e indicador utilizei o holográfico IDK da China Glaze, sendo 3 camadas no médio e 2 no anelar.
Ambos sem top coat (o milagroso roxinho da Colorama).

O esmalte do polegar comprei achando que era holográfico, maaaaasss errei feio, pois não sabia que eles haviam parado de fabricar esse mesmo esmalte sem o holográfico, mas continuou MARA.
É o Wild at Heart da Color Club. Coloquei no polegar porque ele merece. Roxo LINDO!!! Ele é super pigmentado e tem um brilho maravilhoso.

Fotos na sombra


Basicamente, o esmalte holográfico tem um efeito prismático inconfundível que se intensifica conforme o movimento. Através de seus micropigmentos forma as cores do arco-íris, sem o recurso do glitter.
O esmalte 3D é composto por vários glitters de cores diferentes que formam um efeito tridimensional das cores do arco-íris.
Não adianta ficar decepcionada com o efeito do 3D, pois de fato um não tem nada haver com o outro.
Sem dúvida alguma, os melhores esmaltes holográficos são os importados. Não dá nem para comparar.
Dica importante: Os esmaltes holográficos tem a durabilidade muito curta, mesmo passando top coat. Por isso recomendo passar primeiro uma camada de esmalte comum e depois o holográfico. Nas fotos passei o holográfico sozinho porque não faz diferença no resultado.
Para o IDK recomendo o Audrey da Impala, pois combina perfeitamente com a cor ou um esmalte branco, tipo o Renda da Risqué.

Bom meninas, espero que tenham gostado.

Zilhões de bjcs


Obs.: A Impala não realiza testes em animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é um espaço democrático e respeitoso. Aproveite da melhor maneira possível. Mensagens com link no corpo do texto serão automaticamente moderados. Tal medida visa preservar a segurança do blog tanto para os seus leitores, quanto para o próprio administrador.
Caso queira divulgar o link do seu blog, basta se cadastrar no Intense Debate. Quando o usuário clicar no seu nome no comentário aparece o link do seu blog ou site.
Sejam muito bem vindos.