segunda-feira, 28 de março de 2011

Ariel Líquido e Comfort Concentrado

Hoje estou inaugurando o marcador "Papo de Amélia", dedicado às donas de casa de plantão e para a galera que mora sozinha e precisa de praticidade e economia no dia a dia. IoI
Sim, sou Amélia também, principalmente nos finais de semana, com muito orgulho. *o* Coff, coff.

Agora vamos falar sério. Os dois produtinhos que vou postar não são novidades, mas sei que muita gente ainda não usou, seja por resistência, receio ou falta de oportunidade. Maaaassss, podem fazer o favor de criar a oportunidade e se jogar na praticidade e economia do Comfort Concentrado e do Sabão Líquido Ariel.


Primeiro vou falar do Ariel Líquido que é o meu xodó. Utilizo desde 2008 quando foi lançado e posso afirmar com todas as letras... é o melhor, pois além de limpar bem, não deixa resíduos, é econômico e mantém um cheirinho muito bom nas roupas.
Meu único porém é quanto às manchas ou sujeiras mais resistentes que na minha opinião deixam um pouco a desejar. Nesse caso acabo adicionando o Vanish (papo para outro post). Mesmo assim não desabona o produto.

Já usei o verde e o lilás que vem com amaciante, mas prefiro o verde.
Costumo pagar no máximo R$ 14,00 na embalagem com 3 litros no Sam's Club e rende bastante, pois utilizo apenas 1 tampa (que vem acoplada no produto) na máquina de lavar no modo de água médio da máquina de 9kg. Lembrando que a tampa não é cheia até a "boca", pois tem 2 marcações diferentes: roupas sujas e muito sujas (vide rótulo).



Já o Comfort Concentrado venho utilizando há 3 meses e estou adorando, pois a perfurmação é prolongada, além de ser econômico, pois utilizo a metade do amaciante comum no compartimento específico da máquina de lavar.
Custa em média R$ 4,00 e está aprovado também.

É isso! Quem disse que Papo Mulherzinha também não é de dona(o) de casa?!!!

Bjcs

5 comentários:

  1. Aaaai, adorei a TAG.
    Eu pensei em explorar o assunto lá no blog com algumas praticidades do lar, já que moro sozinha.

    Eu uso o Ariel líquido e ñ troco por nada. Uso com Vanish tbm para remover manchas mais resistentes.
    Uso o lilás, pra dispensar o amaciante. :D

    beeejo ;**

    ResponderExcluir
  2. Hehehe... q bom q gostou... Amélia com carinho, né...kkk.

    Explore o assunto sim, ainda mais q vc mora sozinha, com certeza tem dicas que vão ajudar bastante. Vamos trocando figurinhas.

    O cheirinho do lilás é mto bom, né.

    Bjcs ;)

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!!!
    Não acredito que meu primeiro comentário será de Amélia "de final de semana". rsrsrs

    Ariel Liquido.
    Fui uma das resistentes em usar este produto por estar acostumada com sabão em pó. Ao ser indicada por duas amigas (Ananda & Myriam), fui experimentar.
    E qual não foi á surpresa: ADOREI!!!! É econômico, rende bastante... como lá na minha "oca" somos minha filha e eu dura muuuuiiitoooo.
    Penso ser uma ótima dica..
    Myriam, adorei esta diversidade do blog...
    E viva as Amélias!!!!!

    ResponderExcluir
  4. P.s.:
    ainda não usei o comfort concentrado...mas será o próximo passo...

    bjks...

    ResponderExcluir
  5. Nooossa Iedinha, eu nem sabia q vc já havia experimentado...kkk.
    Q bom q gostou. ;)

    Amélias unidas jamais serão vencidas...kkkk.

    Bjcs

    ResponderExcluir

Esse é um espaço democrático e respeitoso. Aproveite da melhor maneira possível. Mensagens com link no corpo do texto serão automaticamente moderados. Tal medida visa preservar a segurança do blog tanto para os seus leitores, quanto para o próprio administrador.
Caso queira divulgar o link do seu blog, basta se cadastrar no Intense Debate. Quando o usuário clicar no seu nome no comentário aparece o link do seu blog ou site.
Sejam muito bem vindos.