sábado, 9 de abril de 2011

Garnier Fructis - Tratamento ultrapenetrante noturno Óleo Reparação

Que tal fazer um tratamento noturno nos fios e ao mesmo tempo utilizá-lo para manter os cachos em seu devido lugar no dia seguinte? Podem acreditar... isso é possível.
O que diz o fabricante: De textura ultra-penetrante e não-oleosa com ação contínua, o Creme de Tramento Óleo Reparação Cuidado de Noite é enriquecido com 3 poderosos micro-óleos de frutas para reparar os cabelos profundamente. Ele penetra instantaneamente no fio sem pesar e sem deixar resíduos.
Já faz um tempinho que ando brigando com meu cabelo para conseguir um day after feliz, mas estava impossível, e por isso acabava tendo que lavar ou fazer co-wash para finalizar os cachos novamente.
Um belo dia, a poderosa Dêzinha do Devas Brasil fez um post indicando produtos para tratamento noturno com a finalidade de manter os cachos no dia seguinte. Obviamente corri para a farmácia e comprei o Tratamento Ultrapenetrante Noturno Óleo Reparação da Garnier Fructis que sabia ser liberado para No Poo e já havia usado em outra ocasião.
Testei  e gamei. Dêzinha, você salvou a minha vida...rs... porque não pensei nisso antes meodeos.
Clique aqui e veja o post com o vídeo que ela fez explicando como passar o produto sem prejudicar a definição dos cachinhos.
Vamos às fotinhas:
Nessa primeira foto o cabelo havia sido lavado e finalizado.

À noite, o cabelo já estava cheio de frizz. Acho que a minha câmera tem Photoshop embutido (#alocka), pois não apresenta todo o frizz existente nesse dia...rs.

Nas próximas fotos já estava com o Tratamento Noturno aplicado.


Agora as fotos do day after feliz. *o*



Dormi com o cabelo solto, mesmo porque fica difícil prender no tamanho que está, e mesmo assim não prejudicou a definição, pelo contrário, achei que o produto cacheou mais o cabelo. É incrível.
E vocês, o que fazem para manter os cachinhos em seu devido lugar no dia seguinte?
Espero que tenham gostado.
Zilhões de bjs.

4 comentários:

  1. Noooooooooooooooossa, preciso comprar um desses já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *Myriam, adorei a sua máquina com photoshop... onde compro uma?...rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nane vc é ótima...kkk. Acho que a maioria dos tratamentos noturnos deve dar o mesmo resultado. Depois me conta o que você conseguiu comprar por aí.
    Sobre o photoshop, estou chegando a essa conclusão porque nunca fica do jeitinho que é ao vivo...kkkkkkkk.
    Só seria perfeita se nas fotos com a câmera bem aproximada do rosto escondesse meus poros dilatados...kkk.
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, sempre sofro com o day after porque ás vezes acordo atrasada e não tenho muito tempo pra cuidar do cabelo ou então, em épocas como o inverno, é tão ruimmmmm ter que ficar molhando o cabelo todo dia né?

    brigadin :-)

    Suane.

    PS: Não sei pq meu comentário esta entrando como "anônima" =/

    ResponderExcluir
  4. Suane, o objetivo é esse mesmo. Tenho o mesmo problema, mas depois q comecei a utilizar o tratamento noturno consigo molhar os cabelos de 2 em 2 dias, seja com shampoo ou co-wash. Mto bom mesmo.
    Depois não deixe de contar a sua experiência, hein...rs.

    Sobre o "anônima", tente "Seguir" o blog no canto direito p/ ver se os comentários passam a sair com o seu nome.

    Bjcs

    ResponderExcluir

Esse é um espaço democrático e respeitoso. Aproveite da melhor maneira possível. Mensagens com link no corpo do texto serão automaticamente moderados. Tal medida visa preservar a segurança do blog tanto para os seus leitores, quanto para o próprio administrador.
Caso queira divulgar o link do seu blog, basta se cadastrar no Intense Debate. Quando o usuário clicar no seu nome no comentário aparece o link do seu blog ou site.
Sejam muito bem vindos.