sexta-feira, 6 de maio de 2011

Esmaltes campeões da enquete: Cinza e prateado

Primeiro quero agradecer a quem participou da enquete dos esmaltes. Vocês são show e provaram que estão super antenadas com a tendência do inverno, o esmalte cinza!!! *O*

Em segundo, peço desculpas pelas fotos, pois além de estar passando novamente pela fase de regeneração das minhas cutículas (sim, andei muito relapsa durante as férias), que fica claro nas fotos #vergonha, ainda fiz o favor de provocar escoriações com a espátula ao empurrar as cutículas (definitivamente pressa é inimiga da perfeição). Sorry, sorry, sorry. O mindinho chorou lágrimas de sangue com a minha falta de cuidado...rsrs.

Agora vamos parar de blábláblá e ir direto ao assunto... a opção 
campeã: Cinza e prateado.


Apliquei o Jaqueline da linha TiTiTi da Hits nos dedos indicador e médio. De todos, na minha opinião, é o mais TUDO. Ganha de todos os outros 3 cinzas deste post. Ele é incorpado, levemente perolado e com vidaaaaa. Tem leves brilhinhos para dar um up, mas extremamente sutis.



Nos dedos anelar e mínimo apliquei o Pier da Impala. Ele também é perolado e é outro esmalte que adoro, pois acho phyno dimaix. Seu brilho também é ultra discreto.

Nos deditos indicador e médio apliquei o Arranha-Céu da Colorama. Faz parte da linha Cremoso Intenso, mas é tranquilo de aplicar.

No anelar e mínimo apliquei o Carbono da linha Verniz & Cor da Colorama. Esse é engraçado, pois tem um Q esverdeado. Gera dúvida. Podem me chamar de doida, mas pra mim é cinza escuuuro...rsrs.
Ambos tem um brilhinhos levííííssimos... quase não dá para perceber nas unhas.
Ainda preparei algumas opções para mudar a carinha do cinza, caso alguém enjoe da cor: fosco (#achochic) e brilhinhos (#souperua adoro um brilho nas unhas).


Apliquei a base Matt Plus da Big Universo nos dedos médio e mínimo para dar o efeito fosco.


Nas fotos acima, os dedos médio e mínimo continuam foscos, e o indicador e anelar estão com o Golden Rose Paris 98 e Dote Mucuri 260 respectivamente.

Preciso dizer uma coisinha... já olhei milhares de vezes para esses dois vidrinhos brilhosos e confesso: acho que são 3D. Sem movimento algum consigo ver várias cores refletidas. Lembrando que, conforme já falei aqui, o esmalte 3D tem vários glitters de cores diferentes que formam um efeito tridimensional das cores do arco-íris.


Agora vamos aos prateados. No indicador e médio apresento-lhes o Rock’n Roll da linha Isabeli Fontana da Risqué. É um metálico encorpado e liiindo. Muito legal mesmo!!!
No anelar e mínimo apliquei o Excellence da linha Super Pérola Fashion Chrome da Eliana que já falei aqui. Aquele que parece um Minx, lembra???
Ambos são ótimos de aplicar e cobrem maravilhosamente bem com 2 camadinhas. Aliás, o Excellence da Eliana pode tranquilamente ser utilizado com apenas 1 camadinha, pois cobre perfeitamente.



Apliquei apenas 2 camadas em todos os casos deste post, e, apenas para constar, não apliquei o roxinho top coat da Colorama que tanto amo para que vocês possam perceber o brilho desses lindos exemplares de puro glamourrrrrrr...kkk.


A Risqué e a Impala não realizam testes em animais.
E aí? De qual esmalte vocês mais gostaram?
Bjuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é um espaço democrático e respeitoso. Aproveite da melhor maneira possível. Mensagens com link no corpo do texto serão automaticamente moderados. Tal medida visa preservar a segurança do blog tanto para os seus leitores, quanto para o próprio administrador.
Caso queira divulgar o link do seu blog, basta se cadastrar no Intense Debate. Quando o usuário clicar no seu nome no comentário aparece o link do seu blog ou site.
Sejam muito bem vindos.