segunda-feira, 30 de maio de 2011

Primeira semana de moda de esmaltes do mundo começa dia 8 de junho, em São Paulo


Acabei de tirar do parque gráfico...rsrsrs.
Fonte: Jornal Extra
É... Os esmaltes estão tão, tão, tão em evidência, que ganharam uma semana de moda todinha para eles. Isso mesmo, uma semana de moda com desfiles e tendências de esmaltes! A primeira Nails Fashion Week acontece agora no começo de junho, a partir do dia 8, na Villa dos Ipês, na Vila Leopoldina, São Paulo. Projeto de Juliana Lima, do site "Querido esmalte", carrega o peso e o prestígio de realizar o primeiro desfile de esmaltes do mundo.
Para você entender melhor, o evento acontecerá da seguinte forma: no lugar das modelos, apenas dedinhos entram e saem da minipassarela, mostrando as cores e acabamentos de esmaltes da vez.
Entre os desfiles confirmados, está a poderosa grife Givenchy, que mostrará todas as cores da marca disponíveis no Brasil, incluindo lançamentos e edições limitadas, os chamados “looks”. Serão apresentados os esmaltes dos looks Vintage, Naïvement e Acid, este último ainda inédito será a atração especial.
Monica Pereira, gerente de marketing da Givenchy, comenta a novidade:
- A categoria esmaltes é muito importante no segmento de maquiagem e procuramos trazer todas as novidades que a França desenvolve. Para a Givenchy é imprescindível estar presente em um evento que antecipa novidades e que trata este setor de uma forma diferenciada. Como as marcas de luxo sempre lançam tendências, é importante dar acesso em primeira mão para as nossas consumidoras do que é criado na Europa. Por essa razão, o Nail Fashion Week é uma grande oportunidade de divulgação e acesso as marcas estrangeiras e do segmento de luxo - afirma a executiva.
O desfile da Givenchy será no segundo dia do evento, dia 09/06, às 18h. Além deste, o projeto contará com desfiles diários e rodas de debates mediadas pelo consultor de moda e apresentador do “Esquadrão da moda”, Arlindo Grund, que receberá convidados especiais.
O Nails Fashion Week conta com as parcerias da Yande Realizações Artísticas e a Content House, agência especializada na criação e desenvolvimento de Branded Content.
Fonte: Jornal Extra.
E aí, gostaram?
Clientes Sky podem trocar seus pontos Viva Sky por ingressos. Aproveitem e depois me contem tudinhuuuu!!! Clique aqui.