domingo, 12 de junho de 2011

Entrevista no Blog Encaracoladas – Minha trajetória capilar

E aí? Como está sendo o Dia dos Namorados para vocês?
Espero que estejam curtindo muuuito, tanto casais quanto os solteiros.
Aos casais desejo muito amor no coração, e paciência para enfrentar os obstáculos do dia a dia.
Aos solteiros desejo que encontrem sua alma gêmea sem pressa e ansiedade. Afinal, ninguém quer arrumar uma mala para carregar, né. A máxima antes só do que mal acompanhado é ótima para exemplificar isso. Sem pressa, sem stress tudo se resolve e se encaixa perfeitamente.

Voltando ao blog, tive a honra de ser entrevistada pela Rosana do Blog e Fórum Encaracoladas. Foi um bate papo bacana sobre a minha trajetória capilar. Vocês não podem perder. O meu passado capilar me condena... kkk.

Aos 10 meses

Aos 3 anos

Cliquem aqui para ler a entrevista e aproveitem para bisbilhotar o Blog Encaracoladas que é uma verdadeira Enciclopédia Capilar. *o*

Para vocês terem uma ideia dessa trajetória, seguem abaixo as fotos. Pode rir, eu deixo...kkkk.

Aos 4 anos

Aos 6 anos  

Minha época Poodle.
Não dizem que os cachorros são o espelho do dono? Ou o dono é o espelho do cachorro? *o*

Aos 11 anos

Fotos mais que UÓ...kkkkk.
Frente e lado para vocês terem noção do corte liiindoooo...kkk.

Aos 14 anos

14 anos

Momento ruiva. *o*

21 anos

22 anos

 

Essa foto mostra a cor puxada para o laranja que eu realmente não gostava e os cachos que ainda existiam e hoje insistem em ir embora. :(

Caipirinha

24 anos

 

Essa foto é do dia em que fiz o corte atual. Tomei um tremendo susto com o comprimento, mas amei de paixão.
Dá para ver também a diferença de cores das pontas para a raiz do cabelo. Tive que esperar o cabelo crescer para retirar todo o alaranjado e ficar somente com as luzes platinadas
.

Primeiro dia do novo corte. Eu e Andre no show do RC no HSBC Arena

cabelos 016

cabelos 025

cabelos 067

Desde 1º de Janeiro/2011, decidi deixar as madeixas crescerem depois que assisti “Alice no País das Maravilhas” e fiquei babando com os lindos cabelos da Alice.

Tá bom… sei que não ficará igual, mas sonho é sonho…kkk. Vejam como está sendo essa transição.

120920111245

E aí? Se divertiram?

Bjuuuus