domingo, 3 de julho de 2011

Amend Eco Therapy – Hidratante capilar sem enxágue para cabelos secos

Desculpem-me a ausência, mas precisava me preparar para a prova de inglês do curso, o que acabou atrapalhando o andamento dos posts. Sorry!!!

Hoje vou falar de um produtinho fabricado pela minha querida e amada Amend. Mas, por que querida e amada?

Primeiro porque é uma empresa que respeita o meio ambiente e não realiza testes em animais (vide os selinhos da embalagem do produto). Segundo porque os produtos são óóótimos!!! É muito amor gente. *o*
Venho usando o Hidratante Capilar sem enxágue para cabelos secos da linha Eco Therapy e testei de diversas formas para resenhar para vocês as minhas impressões.

Primeiro vamos as informações do fabricante:
Com sua fórmula rica em hidratantes de origem vegetal, proporciona cabelos hidratados, controle de volume e dos fios rebeldes ao longo do dia. Realça o brilho e confere suavidade ao toque.
Modo de usar: Aplique sobre os fios úmidos ou secos, dosando a quantidade do produto de acordo com a necessidade de seu cabelo. Sem enxágue. Penteie e seque como de costume.

O que achei?
Como falei testei de várias formas: sozinho, com mousse, com gel. Sozinho ele  define muito levemente os cachos, apesar de não ser o objetivo do produto, diminui o volume, mas não segura o frizz por muito tempo, mas nada que o uso de um gel ou mousse combinado não resolva.
Os cabelos ficam realmente hidratados, cheirosos e macios. Já usei após o tratamento de reconstrução e cheguei a conseguir day after com ele, mesmo usando sozinho.
A consistência é mais leve e penetra facilmente nos fios.
Aprovadíssimo!!!
Detalhe importante para a galerinha No Poo, é liberadíssimo, vide foto da composição.



Quanto custa?
Paguei R$ 22,70 (vide foto inicial).


Onde? Comprei na loja Forma e Beleza da Tijuca, mas é facilmente encontrado em lojas de cosméticos, algumas farmácias e pela internet. É um pouco mais barato nas Drogarias Venâncio.
Tem sorteio rolando, hein. Clique aqui.

Bjuuus.