terça-feira, 5 de julho de 2011

Clean & Clear for Morning Energy - gel de limpeza facial energizante

Com minha face fritadeira mega oleosa não posso ficar sem um gel de limpeza para aliviar a tortura que sinto com a oleosidade excessiva. Acabo lavando o rosto de 3 a 4 vezes por dia.
Em um desses dias de tormenta, percebi que havia esquecido em casa o meu queridinho gel de limpeza e já estava agoniada no trabalho com o rosto oleoso. No horário do almoço fui em busca de um produtinho mais em conta para me salvar naquele dia...rs. Foi aí que encontrei o Gel de Limpeza Facial Energizante da Clean & Clear que me chamou a atenção tanto pela ação energizante prometida como as suas microesferas laranjinhas e amarelas.


O que diz o fabricante:
Clean & Clear Gel de Limpeza Facial Energizante for Morning Energy contém microesferas nutritivas, que dissolvem suavemente liberando vitaminas, e uma fragrância cítrica refrescante. Sua fórmula, com extrato de fruta cítrica e Ginseng, remove ainda as impurezas e oleosidade acumuladas durante a noite, deixando sua pele limpa e energizada!


Modo de usar:
Aplique sobre o rosto umedecido fazendo suaves movimentos circulares. As microesferas rompem-se durante a aplicação e liberam as vitaminas. Enxágue com água em abundância e seque delicadamente. Para uso diário.


O que achei?
A sensação de frescor proporcionada é incrível. Gelaaaaaaada igual à propaganda da cerveja.
Para quem tem a pele oleosa é excelente. No verão usava 1x ao dia no trabalho e funcionava maravilhosamente bem.
Como estou usando no inverno e combinado ao tratamento com Differin, recomendado pela minha dermatologista, sinto que chega a ressecar um pouco o alto das minhas bochechas, mas com certeza devido aos fatos relatados.


O produto rende bastante, pois apenas uma quantidade do tamanho de uma moeda de 10 centavos pequena já basta para lavar o rosto e o pescoço.
Sinto a pele realmente limpa e um dia desses cheguei a passar um tônico, após a limpeza com o gel, para ver se ficaria alguma sujeirinha no algodão, e nada. Aliás, minha dermatologista disse que eu não preciso usar tônico e realmente cheguei a conclusão que não. Já pesquisei também na internet e vi que várias outras dermatologistas recomendam o mesmo.


Apenas não recomendo para quem tem a pele seca, pois tenho receio de que cause ressecamento, ok?!


Quanto custa?
O valor médio é de R$ 17,00 e você encontra em farmácias, internet, Lojas Americanas, Renner, e outros.


Já se cadastraram no sorteio? Clique aqui.
E na newsletter? Receba as novidades por e-mail cadastrando no alto da página à direita.


Bjuuuus