segunda-feira, 4 de julho de 2011

Desodorantes - Resenhas parte 1

Desde que comecei o blog venho testando alguns desodorantes para fazer resenha. Cada ida à farmácia é uma novidade ou não que acabo levando pra casa... alocka em ação...rs.
Por esse motivo, as resenhas de desodorantes serão postadas por partes, pois não quero deixar ninguém cansada e louca como eu...kkk. Todos os testados de hoje possuem as informações do fabricante e o meu veredicto. Vamos lá?!!


Phytoervas Pure
O novo desodorante Phytoervas Pure combina proteção 24 horas antitranspirante com ativos naturais de camomila e chá branco. Sua fórmula suave e transparente não irrita a pele e não deixa manchas brancas nas roupas, garantindo proteção e cuidado para a pele das axilas. Não realiza testes em animais.

O que achei:
O mais bacana da marca, além de não testar em animais, é que nenhum dos desodorantes  mancham a roupa. Todas as outras marcas deveriam fazer o mesmo, pois é muito desagradável ficar com aquela mancha branca de desodorante na roupa. Mesmo que você espere secar, quando nos vestimos sempre deixam resíduos na roupa. Vai me dizer que vocês nunca viram esse tipo de mancha em roupas que estão expostas à venda em grandes magazines? É o fim, né.
Gostei do cheiro, da aplicação e está aprovada também a proteção proporcionada durante o dia. Gamei.


Fa Deodorant Blue Romance
Proteção contra os odores da transpiração por até 24 horas. Fragrância feminina romântica.
O que achei:  Deixou a desejar, pois na minha opinião não protege tão bem assim. Achei o cheiro enjoativo, mas sabe como é, gosto é gosto.
Para quem não sabe a marca Fa é da conceituada Schwarzkopf & Henkel. É o primeiro produto da marca que eu desaprovo...rs.
 

Avon On Duty Women Active
Desodorante aerosol antitranspirante com exclusiva e eficiente tecnologia Dry Pore, proteção intensa e seca por 24 horas. Quanto mais você precisa, mais ele protege. Sem corantes e conservantes, sem álcool etílico. Não realiza testes em animais.

O que achei:
Passou no teste de proteção, mas o cheiro é um pouquinho forte. Tudo bem, sou chata com cheiro, confesso.  ;)
O jato seco ajuda bastante a aplicação.
   

Francis Hydratta Proteção Aveludada
O desodorante antitranspirante aerosol Francis Hydratta Proteção Aveludada combina eficaz proteção 24 horas com suavidade e maciez para as axilas.
Aerosol jato seco, 24h de proteção, 0% álcool, dermatologicamente testado, não contém CFC, inofensivo à camada de ozônio. Não realiza testes em animais.
O que achei:
Uma pena o cheiro ser muito forte, pois o desodorante é excelente. Segura a transpiração muito bem durante o dia todo, e o seu jato seco ajuda bastante a aplicação.
 

Rexona Women Extra Fresh
O novo Rexona Extra Fresh com essência de lima e açaí oferece toda a proteção que você precisa, com a refrescância que dura por todo o dia. 48h de proteção.

O que achei:
Se a proteção não dura o dia todo, imagine 48h??? hehehe.
Gosto do jato seco da Rexona, mas acho que deixam a desejar um pouco na proteção e no cheiro dos produtos. Esse não poderia ser diferente.
 

Nivea Deodorant Double Effect
Cuidado suave, facilita a depilação, 24h de proteção eficaz antitranspirante, com óleo de abacate, axilas suaves por mais tempo, sem álcool.

O que achei:
Gente, sem brincadeira, eu odeio o jato dos desodorantes Nivea, por um simples motivo: seu jato é molhado e demora a secar. Acaba escorrendo e às vezes preciso limpar. UÓ.
Acho que a marca caiu muito nos últimos anos, ou eu é que não era tão exigente como hoje? rsrs.

O cheiro desse desodorante é horrível e acaba piorando a situação porque não protege como promete. ODIEI.
 

Francis e Phytoervas não realizam testes em animais. *O*
 
E vocês, qual desodorante recomendam?
Bjuuus