quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia 15 de Julho - Dia do Homem

Quantas e quantas vezes escutei lamentações masculinas no Dia Internacional da Mulher de que eles não tinham dia.
Parabéns, homens!!! Seus problemas acabaram lol
Brincadeirinhas à parte, acho que eles merecem, afinal os direitos são iguais e lutam, assim como nós, nesse mundo louco, por muitas vezes injusto e exaustivo.

O Papo Mulherzinha se antecipa para que as meninas tenham a oportunidade de fazer uma surpresinha. #ficadica E para comemorar faz uma homenagem extrovertida para a tag Papo de Homem, afinal esse também é o espaço deles, ou você acha que homem não cuida de cabelo, da pele, etc.

Para comemorar esse dia que está chegando, pedi ao maridoviski que fizesse um post a respeito. Espero que gostem, meninos e meninas.

Bjuuus


"Eu nem sabia que isso existia, pois HOMEM que é HOMEM sabe que seu dia é todo dia!


Segundo o Aurélio:

- HOMEM: Ser humano do sexo masculino, animal bípede da ordem dos primatas pertencente à subespécie Homo sapiens sapiens.

Segundo a História:

- O termo HOMEM, com inicial maiúscula, pode ser utilizado ainda para se referir ao ser humano de maneira geral, seja ele HOMEM ou mulher, embora essa aplicação esteja sendo questionada por feministas (como sempre, mulher tem que reclamar!).

Segundo alguns, ser HOMEM de verdade quer dizer:

- Beber até cair, pegar várias mulheres, ser o garanhão da galera. Ser obrigado a ter uma mulher (ou buscar uma) para não morrer de estresse em função da zoação dos colegas, ou se você não pegar mulher está fadado a nunca comer ninguém (já que pegar mulheres é pré-requisito para pegar outras mulheres).

- Coçar a “peça” e fazer cara de satisfação em público e sem pudor!

- Se for inteligente, aguentar a zoação! ("Ele é nerd... ele é virgem.” Virgem até eu vou zoar!).

- Saber que sem carro, não vai pegar ninguém! Ou só a baranga, cópia do bonequinho da Michelin (tem que sacanear em código, pois a lei Maria da Penha proíbe), suada e mais falante da rua!

- Ter iniciativa em tudo, nunca ter dúvida, nem reclamar para não ser taxado por ela de "O mala".

- Não recusar ficar com mulher para não ter fama de GAY.

- Ser compreensivo, paciente e educado com as pessoas que não te respeitam, que se atrasam, que te fecham no trânsito, que te xingam, pois do contrário, você só reclama, as coisas não dão certo por sua causa, e que isso só pioram as coisas e blá, blá, blá... (Conselho: É melhor fingir!!!).

- Ter que agradar aos pais da namorada, noiva, mulher, ficante, amante ou quem mais você inventar, do contrário, você não é HOMEM pra filha deles, ou não tem futuro.

- Comparecer ao “vuco vuco” sempre que solicitado, pois existe o enorme risco de ela falar que você tem outra na rua, ou que não gosta do babado.

- Trabalhar duro, ser honesto, e ainda ter que aguentar o mala do chefe quando na verdade você está a fim de mandar ele %$3*%@@@#, pois o HOMEM tem inúmeras responsabilidades, e se algum dia faltar vai ser apontado!

- Ser sempre julgado, questionado e taxado de inútil, quando o primo, vizinho, cunhado e o raio que o parta consegue uma posição social ou ascensão profissional maior que a sua, pois para alguns posição e dinheiro é tudo!

- Abrir mão das suas vontades, dos seus ideais e desejos para não magoar as pessoas que convivem com você. Resumindo... Ser homem é muito difícil!

Segundo o Andre:

Acredito que ser homem é uma grande aventura que Deus só dá a alguns. Sempre muitas decisões a tomar, sempre tendo que se manter seguro e confiante. Mas, Deus me permite ser tudo isso sem peso, sem medo de recomeçar, sem medo de mostrar que também tenho medo, que choro, que sinto falta de pessoas, que sou inseguro, que não menstruo, mas que todo mês também sofro com o dia 5 (vencimento das contas), que fico magoado com o que ouço, que tenho desejos e vontades, que posso não demonstrar, mas que gosto igual ou até mais e com a mesma intensidade. O dia em que qualquer mulher olhar para a vida do mesmo ângulo que os HOMENS olham, vai ter a exata noção que ser HOMEM é muito difícil!!!"