domingo, 31 de julho de 2011

Elsève Condicionador Anticaspa

Aposto que tem alguém aí com o mesmo problema que eu nesse inverno, a “maledita” caspa. Seja ela com aqueles pontinhos brancos feiosos ou apenas aquela coceirinha chaaaata no couro cabeludo que deixa uma massinha nojenta nas unhas. Sei que é UÓ falar assim, mas é por uma boa causa…rs.

Enfim, a dica de hoje vale tanto para quem é adepta à rotina no poo (falei aqui e aqui), quanto para quem sente que os fios ficam bastante prejudicados com os shampoos anticaspa, que frequentemente ressecam bastante os fios.

Resolvi testar a dica da Kátia do Fórum Encaracoladas e usar um condicionador anticaspa no co-wash (falei aqui e aqui) para ajudar no combate à caspa, e não é que funcionou?  IoI

24072011690

O meu escolhido foi o Elsève Condicionador Anticaspa. Fiz co-wash (lavagem com condicionador) durante 2 dias esfregando no couro cabeludo e espalhando por toda a extensão dos fios. A coceira diminuiu 80%. Estou maravilhada com o resultado e vou continuar usando até a coceira cessar 100%. Recomendo muuuito.

Apenas quem tem o cabelo oleoso é que recomendo o uso do shampoo combinado para que os fios não fiquem pesados.

 

O que diz o fabricante?

Os Laboratórios L’Oréal inovam com a combinação do Actirox, um ativo potente que ajuda a controlar a caspa, a um agente condicionante ultra-eficaz que desembaraça os cabelos, deixando-os macios e brilhantes.

Resultados: Cabelos bonitos e hidratados, maciez e desembaraço, acalma a coceira, normaliza o couro cabeludo e ajuda a eliminar a caspa em uso conjunto com qualquer shampoo da linha Elsève Anticaspa.

Quanto custa?

Paguei mais ou menos R$ 10,50.

Onde?

Na Drogasmil. Mas vende também nas Lojas Americanas, supermercados, farmácias e drogarias.

E vocês, o que usam para eliminar a caspa?

Já se inscreveram no sorteio? Clique aqui e cadastre-se.

Bjuuuus.