segunda-feira, 18 de julho de 2011

Matrix Biolage Colorcarethérapie Delicate Care - Shampoo e Conditioner

Vamos falar de produtchenhos para cabelos? Hoje vamos de Matrix.

Comprei o shampoo e o condicionador da linha Biolage Colorcarethérapie Delicate Care no ano passado por ser, na época, uma nova duplinha no poo, mas como o meu cabelo andava rebelde acabei deixando-os de lado porque não me dei muito bem com eles, mas acreditava ser o problema do meu cabelo.

Agora resolvi testar novamente, principalmente depois de usar o meu querido CPR para ter certeza dos seus resultados.

05022011659

Vamos às informações do fabricante:

Shampoo para cabelo colorido ou sensibilizado. Sem sulfato e parabenos. Cuidado delicado com um complexo orgânico de açaí e óleo de argan que ajudam a proteger e recuperar o cabelo danificado por serviços químicos ou de coloração. Este shampoo anti-desbotamento, formulado com plantas faz uma espuma suave que ajuda a preservar a intensidade da cor.
Modo de aplicação: Aplicar até fazer espuma. Enxaguar. Prosseguir com o Delicate Care Conditioner.

O condicionador Delicate Care Biolage amacia o cabelo com coloração, sensibilizado, ao mesmo tempo que ajuda a prolongar a intensidade da cor. Sem silicones, parabenos ou óleos minerais, esta fórmula anti-desbotamento com um complexo equilibrado do antioxidante Açaí, o amaciador óleo de Argan e um filtro de UV, deixa o cabelo brilhante e agradavelmente suave, exatamente como previsto pela natureza.
Modo de aplicação: Massageie o cabelo molhado após lavar com o shampoo Delicate Care. Enxágue.

O que achei?
O shampoo é suave, não resseca, mas em compensação embolou um pouco o meu cabelo. Por esse motivo não compraria novamente.
O condicionador é um d-e-s-a-s-t-r-e!!!
Me desculpem, mas não posso deixar de ser sincera com vocês, caso contrário não seria eu mesma, e o blog não teria a minha face. *o*
O que é aquilo meodeos. Você aplica, aplica e nada do condicionador desembaraçar o cabelo. Estranhíssimo, parece que você não está colocando nada nos fios. Sem brincadeira, acho que nunca testei um condicionador tão ruim. Nem com reza forte, ou melhor, nem com óleo de argan o danado funciona...rs.
Dei uma amostra do shampoo e o condicionador para uma amiga que tem o cabelo liso e curto, e infelizmente aconteceu a mesma coisa. Ela precisou aplicar muuuuito condicionador para desembaraçar os fios. A diferença é que o depois dela foi tranquilo. O cabelo ficou macio e brilhoso. Vai entender? Rsrs.
Quer arriscar?

Onde comprar?
Comprei ambos na Feelunique, mas vende também na Nissey e Beleza na Web.

Quanto custa?
O shampoo e condicionador tem 250ml e custaram $ 14,45 e $ 15,65 respectivamente. Convertendo para reais, custam em torno de R$ 24,00 e R$ 26,00.

Bjuuus