segunda-feira, 25 de julho de 2011

Osmo Intensive Deep Repair Mask

Após ler algumas resenhas em blogs resolvi comprar a máscara Osmo Intensive Deep Repair Mask (máscara reparadora profunda intensa).
Na ansiedade de comprar uma máscara boa e barata, simplesmente esqueci de checar antes se era No Poo, e acabei me dando mal...rs. #rachacara

24072011712

O que diz o fabricante?

Tratamento nutritivo intenso para devolver o equilíbrio de hidratação e elasticidade.

Modo de usar:

Aplicar no cabelo seco com uma toalha desde a raiz até as pontas, e deixar atuar de 3 a 5 minutos.
Para um cabelo danificado, deixe atuar de 7 a 10 minutos (o calor intensifica o tratamento). Enxágue em água corrente.

 

Usei esse tratamento umas 5 vezes: Um dia após as luzes, no dia a dia normal de hidratação, por 5 minutos sem calor, por 10 minutos com calor.
Por esse motivo posso expor a minha opinião: não tem naaaada demais.
Deixa o cabelo macio e levemente hidratado como tantas outras marcas nacionais.
Como infelizmente possui Parafina Líquida e Petrolato em grande quantidade em sua composição (estão no início da mesma) acaba por desabonar o produto, pois são ingredientes que fazem mal e maqueiam o cabelo. Como sou adepta da rotina no poo, meus fios sentem logo e acabaram um pouco opacos durante a semana em que usei.
Ainda bem que foi baratinha, caso contrário estaria muuuito chateada...rs.

22072011655

Minha mãe não é adepta no poo, e talvez por isso gostou do produto, mas relatou apenas a maciez como resultado obtido. Como ela não tem, ou melhor, não tinha o costume de hidratar os cabelos, não sei se o resultado é só esse mesmo.

Pensei em sortear aqui no blog para quem não é adepta no poo, mas como já havia usado 5x não achei legal. Doei para a minha mãe, pois ainda tem muitos produtos “proibidos”, e pretende gastar todos para iniciar a rotina no poo.

Update: encontrei uma forma ótima de usar essa máscara, clique aqui para ver o post. Ah… para quem faz o cronograma capilar, essa máscara entra na etapa de nutrição.

Onde comprei?

Feelunique.

Quanto custou?

7 doletas = R$ 11,90 (valor aproximado)