domingo, 10 de julho de 2011

Tratamentos noturnos Elsève: Reparação Total 5 Especial Química e Nutrição 10x

Já falei aqui que costumo usar produtos de tratamento noturno para conseguir um bom day after. Então hoje vou mostrar os dois últimos que testei: O Elsève Nutrição 10x Tratamento Nutritivo Noturno e o Tratamento Noturno Reconstrutor Reparação Total 5 Especial Química.
05062011378 
Elsève Nutrição 10x Tratamento Nutritivo Noturno
O que diz o fabricante?
Ingrediente natural produzido pelas abelhas, a Geléia Real contém uma concentração excepcional de nutrientes essenciais (glicídios, lipídios, protídeos, aminoácidos, vitaminas e oligo-elementos). Os Laboratórios L'Oréal integraram a Geléia Real pela primeira vez em um tratamento noturno fluido que fornece ao cabelo nutrientes essenciais durante a noite sem pesar. Ao despertar, a fibra capilar fica revitalizada, como regenerada.
Modo de usar: Aplique 1 ou 2 nozes do Tratamento Nutritivo Noturno sobre todo o cabelo seco ou molhado. Sua textura gel-creme não-oleosa penetra instantaneamente no fio, nutrindo-o intensamente sem pesar. Não enxaguar. Imediatamente após a aplicação, pode-se repousar a cabeça no travesseiro. Recomenda-se utilizar de 2 a 3 vezes por semana.

O que achei?
É engraçado quando você vai testar um produto que alguém já disse que não gostou porque é inevitável a desconfiança. Ganhei esse produtchenho da minha querida prima, e na primeira vez que usei gostei e fiquei imaginando o motivo dela não ter gostado. Usei a segunda, a terceira, e aí sim entendi o motivo: definiu e segurou bem os cachos, mas lotou de frizz e não achei o cabelo macio ao toque, talvez exatamente pela quantidade de frizz. Portanto, não recomendo.
Outro item que me desanima no produto é que não é No Poo.


Elsève Reparação Total 5 Especial Química

O que diz o fabricante?
Os procedimentos químicos fazem com que a fibra capilar fique danificada e fragilizada desde seu interior. Os 5 sinais dos cabelos danificados pela química são: Porosidade, Frizz, Quebra, Ressecamento e Opacidade.
Para reparar profundamente estes 5 sinais e reconstruir intensamente a fibra capilar, é preciso atuar desde o interior, restaurar os cabelos no nível intracelular.
Para você os Laboratórios L'Oréal Paris criaram um tratamento reconstrutor que repara a fibra capilar com Pro-Queratina e restaura com Bio-Ceramida desde o seu interior.

Modo de usar: Aplique 1 ou 2 nozes do Tratamento Reparador Noturno sobre todo o cabelo seco ou molhado. Sua textura gel-creme não-oleosa penetra instantaneamente no fio, nutrindo-o intensamente sem pesar. Não enxaguar. Imediatamente após a aplicação, pode-se repousar a cabeça no travesseiro.

Não reparem na minha face natura total, pleeeease. O que vale nesse momento é o hair, ok?!!!
O que achei?
Gostei bastante do produto, até mesmo que o Garnier que já resenhei, porque absorve rapidamente no cabelo. Você tem a impressão de que se passar a mão no cabelo ficará com produto nas mãos, mas isso não acontece. É impressionante!!!
Ele realmente hidrata os fios, não deixa frizz e serve também como leave-in.
Algumas vezes esqueci de passar antes de dormir. No dia seguinte passei e ele reavivou os cachos de forma incrível.
Na última quinta-feira retoquei as luzes e ainda não fiz a aplicação do CPR por falta de tempo, então usei no dia seguinte o condicionador e o leave-in e funcionou perfeitamente. Nem parece que fiz as luzes há tão pouco tempo, pois o cabelo está ótimo e acredito que seja o resultado do produto.
Estou amando!!! Super aprovado.
Ele é liberado para No Poo. Que "marravilha" como diz Claude Troigros.

Quanto custam?
Ambos custam em média R$ 9,00.

Onde comprar?
Vocês encontram em farmácias, supermercados e lojas como Renner e Lojas Americanas.

Gostaram?
Bjuuuus