quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Gosta de música e cachorros? Swedish House Mafia

Esse post não é só para as mocinhas, mas também para os meninos que gostam de House.

images (1)

Provavelmente muitos já conhecem o Swedish House Mafia ou o clip, mas euzinha aqui só descobri ontem, quando o meu primusco querido postou no Facebook marcando algumas pessoas que gostam de cachorros e a minha pessoa, claro. *o*  Detalhe: amo outra música deles e não sabia…rsrs.

 Amei o clip da música “Save the world” não só porque gosto muito de House e doguitos, mas por ser muito bem feito, com riqueza de detalhes nas cenas graças ao efeito da câmera lenta que nos proporciona cada detalhe.

A música foi lançada em Maio de 2011, e é muito gostosa de ouvir… e apesar de não ser muito fã de raves tô meio velhinha fiquei com uma vontade enorme de curtir e com eles tocando é óbeeeeveo. Não à toa alcançou o top 10 no Reino Unido.

images

Swedish House Mafia é composto por 3 DJs e produtores suecos: Axwell, Steve Angelo e Sebastian Ingrosso. Formado oficialmente em 2008, o grupo lançou sua primeira produção em 2009 com “Leave the world behind”.

Em 2010 assinaram contrato com a EMI que não é boba nada e lançaram “One” (a tal música que eu já adorava) alcançando o número 7 do UK Singles Chart. “Miami to Ibiza” alcançou o 4º lugar em Setembro de 2010.

Ainda em 2010 o Swedish House Mafia ganhou o prêmio “Best Swedish Act” (Melhor artista sueco) no MTV European VMA Awards 2010. Não preciso falar mais nada, né.

Curtam o clipe “Save the world” e de quebra também “One”.

Bjuuuus