quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Shampoo Johnson’s e suas várias utilidades

Sei que muita gente já sabe algumas das utilidades do Shampoo Johnson’s além do uso do shampoo em si, mas como tenho usado com muita frequência achei legal dividir com vocês.

05022011672

Inicialmente comprei para usar como demaquilante, após ler algumas dicas no Jornal O Globo. Como nunca me maquiava, achei legal investir em um produto barato e de quebra matar a minha curiosidade se realmente funcionava. \o/

Já usei como shampoo e também achei bacana, pois não ressecou o meu cabelo. Achei muito digno pra falar a verdade…rs.

Então vamos conferir as outras utilidades?

 

DEMAQUILANTE

Achei perfeito porque retira até mesmo rímel à prova d’água sem arder nadica de nada, mesmo porque shampoo para crianças não arde os olhos…dãnnnn Myriam… jura? rsrs.

Substituiu tranquilamente o demaquilante para a área dos olhos que eu usava da Avon, que por sinal, quando deixava cair um pouco nos olhos… meodeos, como ardia.

Uso diariamente para retirar o BB Cream e/ou  maquiagem, pois estou aguardando o demaquilante que comprei e infelizmente os Correios estão retendo desde o dia 15/08. Devem estar achando a caixa “munitinha”…rs. #desabafo.

Como a minha pele é oleosa, depois utilizo um gel de limpeza facial, pois sinto que a pele fica com uma camada hidratante que me dá a impressão de que irá se transformar em óleo a qualquer momento na minha face fritadeira…rsrs.

LIMPADOR DE PINCÉIS DE MAQUIAGEM

Ótimo também nessa tarefinha. Limpa muito bem, preservando as cerdas.

Coloque um pouco do shampoo em um copo com água e faço movimentos leves e delicados para soltar a sujeira e deixar o seu pincel como novo. Aperte o pincel delicadamente em um papel toalha para retirar o excesso de água e deixe secar em local arejado.

LIMPEZA FACIAL DIÁRIA PARA PELE SECA OU MADURA

Minha mãezinha tem a pele muuuito seca, por isso a sua médica recomendou o uso, pois não agride a pele e ainda deixa uma sensação hidratante. Ela está adorando.

LIMPEZA DIÁRIA DE OLHOS SENSÍVEIS

A mãe de uma amiga tem sensibilidade muito acentuada nos olhos, devido à uma doença degenerativa. A sua médica também recomendou o Shampoo Johnson’s para preservar os seus olhos já que não causa ardência.

 

Quanto custa?

Aproximadamente R$ 7,50.

Onde?

Nas melhores farmácias, supermercados e lojas do ramo.

É isso meninas… se eu descobrir mais alguma utilidade, conto aqui pra vocês.

Bjuuus