segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dica de compra de roupas – TNG

Esse post é tanto Papo Mulherzinha quanto Papo de Homem.

images

Na  semana passada fui ao Shopping Tijuca, aqui no Rio, com o maridoviski para comprar uma calça nova, pois as minhas não estão servindo sim, engordei e não estou nada feliz com isso, mas tudo vai mudar, pois hoje voltei a fazer dieta e nesse exato momento em que você lê esse post, tenha certeza de que estou morrendo de fome e louca por um docinho…kkkk. Mas vou resistir, afinal de contas, de que adianta suar como uma louca na academia para depois correr para a comida?

Sinceramente não queria comprar coisa alguma, pois já imaginava a vergonha que passaria ao tentar comprar uma simples calça, tanto por não servir, quanto pelos olhares e comentários desnecessários que algumas vendedoras fazem questão de fazer e que me faz sentir pior do que cheguei na loja. Quase comprei um vestido, pois seria mais prático, mas maridoviski botou pressão e praticamente me obrigou…kkkkk.

Na primeira loja, só de olhar sabia que a calça não serviria nas minhas coxas…rs. A segunda foi a TNG e foi amor de cara, pois quando o meu marido disse que queria me dar um presente, e logo falei que estava difícil, a vendedora, muuuuito simpática, perguntou o motivo e eu disse que estava difícil comprar calça no meu tamanho. Ela logo respondeu que eles vendem calças até o tamanho 46 e que com certeza teria algo pra mim. Gente… fiquei feliz só em ouvir isso, pois quem já passou por isso sabe que esse tipo de resposta de vendedora é coisa rara…rsrs.

tng-2011

Bom, ela foi ao estoque e trouxe todas as calças disponíveis pra mim e disse que comprando 2 peças com a etiqueta amarela, a 2ª sairia com 50% de desconto, sendo considerado para o desconto a peça com valor inferior. Não pensei duas vezes!!!

Amei as calças, vestem muuuuuito bem, e fiquei me sentindo, pois algumas ficaram largas. \o/\o/\o/

Comprei uma jeans escuro e outra com tecido parecido com moletom e mega confortável. Recomendo muito meninas e meninos. Se joguem com força.

Não sei se todas as lojas estão com essa promoção, de qualquer forma as roupas são lindas e vestem muito bem. Marido tem calça TNG também e ama.

A vendedora que me atendeu no Shopping Tijuca é a Mirian, minha xará…rs. Um doce de pessoa.

Clique aqui para navegar na loja virtual da marca, caso queira comprar ou se familiarizar com as peças.

Super beijo.