sábado, 24 de setembro de 2011

Novo Gel de Banho Nivea Sunny Melon & Oil

Oie, como está esse sabadão cheio de notícias do Rock in Rio? Eu não vou, mas estou adorando checar as minhas preferências musicais ao vivo no Multishow… santa televisão. \o/ 

Que tal um bom banho com cheirinho de melão?

Lembram que falei do sabonete líquido da Nivea (aqui)? Cheguei a comentar que parecia que o sabonete líquido Nivea teria a sua linha alterada por outra toda charmosinha, e que havia enviado um e-mail à Nivea para obter maiores informações, mas ninguém me respondeu? Pois então, continuo esperando uma resposta da Nivea..rs. Por esse motivo resolvi experimentar algum produto da outra linha e contar tudinho aqui pra vocês. Então vamos lá…

240920111311

O que diz o fabricante?

Descubra a combinação única de frescura e cuidado intenso durante o banho. Estimule os seus sentidos com o aroma do melão, enquanto o sedoso gel fresco com pérolas de óleo se transformam em uma suave espuma de cuidado para uma sensação única de pele fresca e cuidado. Sinta-se renascer em cada banho.

Em equilíbrio com o PH da pele. Tolerância dermatológica comprovada.

Combinação

O que achei?

Primeiramente constatei que esse não é simplesmente um sabonete líquido que iria substituir a linha antiga, sorry. Mas, um gel de banho e que, ao menos por enquanto, não é fabricado no Brasil, mas na Alemanha e talvez por isso seu valor é quase o dobro do sabonete líquido graças aos maleditos impostos exorbitantes que o nosso queridinho governo impõe. Mas como essa é um reclamação que não chega a lugar algum, vamos ao nosso querido produtinho “cheiroziiiiimmmm”. *o*

O Sunny Melon & Oil tem um cheiro bem gostosinho de melão, e não é forte, o que não compromete o uso de um hidratante após o banho e até mesmo um bom perfume.

Achei o seu aroma mais fraco do que o do Sabonete Líquido que falei aqui. Mas em compensação, achei que hidratou um pouco mais a pele, o que acaba sendo, na minha opinião, um ponto mais positivo. Provavelmente esse benefício é obtido graças às pérolas de óleo que dão um toque charmoso e especial ao gel. Essa combinação deixa o visual do produto bem mais atrativo. O banheiro fica com cara de riqueza…kkk. Amei.

Por ser um gel sua textura é bem mais consistente, e talvez por isso tive a sensação de que rende menos que o sabonete líquido, mas mesmo assim acho que vale muito a pena.

Quanto custa e onde comprar?

Paguei R$ 7,36 na Drogaria Venâncio.