sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Maltês – Coleção I Love Dogs da Risqué e homenagem aos melhores amigos

Oi, meninas

Tudo bem?

Vamos de esmalte nessa sexta-feira?

Como sou louca por cachorros e todos os animais da face da Terra, não poderia deixar de comprar ao menos um esmaltchenho da Coleção I Love Dogs da Risqué, por mais que as cores não fossem “Aaaaai eu quero”.

Não sei se vocês já perceberam, mas sou enlouquecida por esmalte azul, mas resisti bravamente à cor Husky, e comprei o Maltês, um verdinho bem fofo e lindooo. *o*

101020111539

101020111541

Como a própria Risqué define, é um verde sapeca e alegre como os cães dessa raça.

Ele é metálico meio romântico, bem verão e com brilhinhos super discretos e charmosos.

O chato é na hora de aplicar, pois é um pouco ralo e parece que vai ficar um pouco falhado. Depois da 2ª camada melhora. Em compensação, depois que terminei de limpar os cantinhos começaram a aparecer bolhinhas que vocês podem ver nas fotos. Poderia ter aplicado o roxinho da Colorama para consertar, mas achei melhor mostrar pra vocês como realmente ficou. Não sei se o tempo influenciou, ou se passei a 1ª camada um pouco grossa, mas o fato é que não gostei do resultado final, apesar da cor ser tuuudo.

Farei outros testes para contar para vocês, ok.

Fiz também uma comparação através do vidro com outros esmaltes. Vejam:

101020111542

101020111544

Da esquerda para a direita:

Big Universo, linha Tendências, cor Acqua – o mais parecido com o Maltês.

DNA Italy, linha Vitaminado cremoso, cor Acqua.

Risqué, linha I Love Dogs, metálico, cor Maltês.

Colorama, linha cremoso intenso, cor Absinto.

Não poderia deixar de homenagear a trupe que temos em casa e que me fazem extremamente feliz diariamente. Só não consegui colocar a Mallu, a Rottweiler que adotamos faz 2 anos, e o Billy, um Poodle já velhinho… velhinho e também adotado, pois ambos só querem saber de comer e dormir devido às suas idades um tanto avançadas…rs. Achei melhor deixá-los quietinhos.

As fotos refletem a insatisfação da Niké, minha Rottweiler fofucha e o Bob, o Yorkshire adotado da minha mãe que manda na casa. Ambos viravam a cara para o esmalte…kkk. O York então, chegou a se esconder nas fotos. Sabem por quê? Simples… ambos queriam ter as suas cores também… hehehe.

A Niké disse que queria um preto com brilhinhos dourados, perua como ela. O Bob disse que queria uma mistureba só… Preto, prata e dourado para um esmalte glamouroso e arretado como ele. Brincadeira, hein.

101020111495-vert

121020111573

Vejam como o Bob se escondeu atrás do vaso de planta, e a diferença de tamanho dele para a Niké e ele acha que é marido dela, coisas de cachorro… hahaha.

121020111585

121020111572 A Risqué não realiza testes em animais.

P.S. Quer saber o motivo do nome da Niké ter acento? Como a avó dela chamava-se Atena, resolvi escolher um nome também grego. Me deparei com o nome perfeito para a situação dela, pois quase morreu quando filhote devido à uma virose adquirida por toda a ninhada, por isso escolhi Niké, também conhecida como Nice, a Deusa Grega da Vitória. Curiosidade: A marca de roupas Nike teve seu nome inspirado na deusa Nice. Sua logomarca é semelhante a uma asa em homenagem à deusa alada da vitória. Papo Mulherzinha também é cultura…hehehehe. 

Gostaram? Quais cores já usaram?

Bjuuuus