sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Batons Archy Collection Garden – 335, 329, 330 e 327

Oi meninas, tudo bem?

Como sempre estou na correria e com pouco tempo para postar, mas pretendo colocar tudo em ordem nesse final de semana, ok? #sorry

Hoje vou mostrar para vocês os batons Archy Collection Garden que antecipei aqui.

Os batons não têm nome, apenas o número e a descrição, não gosto muito disso, mas ao menos as embalagens super valem a pena, pois são uma fofura, além de muito práticas, pois têm a cor do batom na base da embalagem facilitando a nossa vida, certo?

Vamos começar pelo 335 Brilho Intenso, um rosa muito bonito e fácil de usar no dia a dia, pois mesmo que você não queira usar um blush, por exemplo, ele proporciona um look bem legal, pois parece “acender a face”.

335-vert

O próximo é o 329 Matte, um rosinha puxado para o lilás com aquela vibe Snob da MAC.

Sugiro apenas tomar cuidado para não ficar muito pálida com esse batom, principalmente se você for muito branca e loira platinada, pois na minha opinião deixa mais pálida ainda. Portanto, para esse batonzinho, não esqueça o blush jamais. #ficadica 

329-vert

Agora o rosa mais rosa dos quatro e com mega pigmentação, pois mesmo depois que o batom saiu ainda fiquei com os lábios rosados (vejam na última foto).

É o 330 Matte, um rosa bem mais forte que o 335, e com a vibe Pink Noveau da MAC.

330-vert

O último é o 327 Matte, um pêssego com a vibe do Nude da linha Matte da NYX, e o mais chatinho de todos para aplicar, pois acumula nas linhas, mas nada que não possamos resolver…rsrs.

Vamos primeiro às fotos dele sozinho:

327-vert

Agora as fotos com um lip balm por baixo do batom:

327 com balm-vert

Sentiram a diferença? Mudou completamente o efeito do batom, deixando mais harmônico.

Me desculpem apenas pela iluminação diferente das fotos, mas como tirei em dias e lugares diferentes acabou ficando diferente, mas o importante é que vocês possam perceber a diferença nas linhas, ok?

Vou fazer duas resenhas de lip balms que estou usando e são perfeitos para esse fim. Só não recomendo o Essential da Nivea que já resenhei aqui, pois ele deixa os lábios meio melecados, o que é excelente para a hidratação noturna, mas não para passar antes de um batom. #ficadica

Os outros da Nivea ainda não testei para recomendar a vocês, ok?

O melhor de tudo nesses batons é o preço mega camarada, em torno de R$ 7,00.

Gostaram, meninas?

Super beijo.