terça-feira, 10 de julho de 2012

Vamos ativar o nosso papo mulherzinha?

É isso mesmo, meninas… chega de baixo astral e desculpas para ser feliz. Estou retornando a esse espaço tão bacana que criamos juntas… sim, juntas, afinal de contas, o que seria do Papo Mulherzinha sem as suas queridas leitoras? Então, dedinhos no teclado e vamos que vamos.

Nesse período em que estive ausente muita coisa aconteceu, e infelizmente a maioria foi desagradável. Familiares e amigos doentes,  dois dos meus cães faleceram e vários e vários problemas pessoais que me levaram ao esgotamento físico e mental. Fiquei muito mal, a deprê voltou, cabeça a mil, enfim, mas aprendi desde cedo que mesmo nos momentos ruins conseguimos extrair coisas boas, e o aprendizado que levo de tudo isso é que encontramos forças de onde nem imaginamos.

As coisas ainda não se encaixaram, mas não vou mais me anular e deixar de fazer as coisas que mais gosto, uma delas o blog que me faz tão bem. A energia que rola aqui é muito boa para deixar de lado. Então se preparem que a partir de amanhã estarei colocando as resenhas e as respostas aos e-mails e comentários em dia.

Muito obrigada, do fundo do coração, a todas as leitoras, amigas e ao maridoviski que tanto me incentivam a escrever nesse espaço tão nosso.

Super beijo a todos e fiquem com Deus.