sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Shills – Black Mask Deep Cleansing – Purifying peel-off Mask

Já que apresentei uma foto horrorosa e trágica ontem, resolvi apresentar outra hoje, mas cômica, para fazer vocês rirem nessa sexta-feira com as minhas sandices…ririririri. No melhor estilo Nilo de Avenida Brasil.

20120801_070225 20120801_070238

O produtinho de hoje já é conhecido para quem segue a Cintia do Makeup Atelier como eu (clique aqui para ler a resenha).

Como boa curiosa e sofredora com cravos, me joguei no Ebay para comprar essa máscara de “asfalto”. De primeira quebrei a cara, pois resolvi comprar com um vendedor diferente dela porque estava mais barato, mas acabei me deparando com uma máscara falsificada. Depois disso comprei outra com o vendedor que a Cintia comentou, e realmente o produto é completamente diferente: mais consistente e escuro, além de vir com um selinho holográfico de autenticidade.

20120801_070427

20120801_070108 Essa máscara serve para retirar os maleditos cravinhos que tanto nos perturbam, e deve ser aplicada da seguinte forma:

Lave o rosto e seque bem. Aplique a máscara tomando o cuidado com as sobrancelhas, olhos e lábios. Deixe agir de 20 a 30 minutos. Retire puxando a partir dos cantos e depois aplique um tônico.

Minha opinião:

Deve-se tomar muito cuidado no momento da aplicação porque a máscara faz uma leve depilação… você não vai querer ficar sem alguns pelinhos da sobrancelha, né?!

Infelizmente não retirou todos os cravos, e sinceramente acredito que isso depende de pessoa para pessoa, como a própria Cintia descreveu. Os cravinhos pequenos até saíram, mas os maiores não. O que não vai me impedir de usar novamente.

Inegável é a maciez que proporciona à pele depois de retirada. Ela fica mais lisinha e clara.

Quanto custa e onde comprar:

O único vendedor que recomendo é o mesmo que a Cintia, devido ao outro ter enviado um produto claramente falsificado.

Custa 19,50 doletas, que em reais correspondem a aproximadamente 40 reais. Clique aqui para ir à página do vendedor no Ebay.

Bjuuus de asfalto, meninas.