segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Testei e amei: Amend Discipline.Liss – Creme Disciplinante

Sei que estou atrasadinha nesse post, mas antes tarde do que nunca…hehehe. #carademadeira

Não sei se vocês perceberam, mas já mudei o template do blog 3 vezes e confesso que estou quase surtando. Sei exatamente o que a Mandi do Testando Produtos Cosméticos passou quando fez o mesmo. Detalhe: tudo começou por causa do Intense Debate. Aff.

Vamos lá: o produtinho de hoje foi o 3º passo da minha hidratação que falei aqui. Já usei tantas vezes, que infelizmente está nas últimas. #snif

20120722_220022

O que diz o fabricante:

Creme Disciplinante

Descrição: Protege os cabelos contra a umidade e agressões futuras causadas no dia a dia ao mesmo tempo em que a Tecnologia Discipline.Liss alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem friss e sem volume. Promove reparação e o resgate instantâneo da vitalidade, brilho e maciez.

Modo de usar: Aplique uma pequena porção nos cabelos úmidos ou secos (comprimento dos fios e pontas) e finalize como desejar. Sem enxágue.

Composição: Complexo de agentes reparadores, Óleo de Avelã e de Camelina (Rico em Ômega 3 e 6).

Formato: 180g

Minha opinião:

Excelente produto, sem sombra de dúvida. O danado é tão bom que preciso dosar a quantidade para não pesar nos fios, pois amo volume. Agora se você não gosta de volume, se jogue com força, amiga!

O cheiro dele é maravilhoso, e não sei se estou louca, mas lembra o meu amado Givenchy Pi. Sua consistência não é tão espessa, o que facilita bastante ao enluvar.

Uso tanto sozinho, quanto por baixo do Amplifier da Tigi em ocasiões especiais, pois ajuda a deixar o cabelo mais soltinho.

Quanto custa e onde comprar:

Na Drogaria Venâncio custa aproximadamente R$ 18,00. Mas vocês também encontram pela internet na Sépha por R$ 19,69 (clique aqui).

Para quem é adepta da Rotina No Poo é liberada. Update: Segue a imagem da composição do produto. Infelizmente não é liberado devido à presença Dimethyl, methyl (Aminoethylaminoisobutyl) Siloxane. Obrigada pela informação, Angélica.

20120806_225041

A Amend não realiza testes em animais.

E vocês, já usaram?

Bjuuus