quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Avon – Batom Maçã do Amor e Sabonete Líquido Naturals Nozes e Açúcar

Faz um tempinho que comprei esse sabonete líquido da Avon, o Nozes e Açúcar da linha Naturals e ganhei o batom Maçã do Amor da linha Color Trend Pop Love.

As embalagens de ambos os produtos são uma fofura, sendo o do sabonete super prático, apesar de não servir para a torneira do meu chuveiro, pois ela é muito curta para a alça da embalagem encaixar. Uma peninha.

Então vamos ao que interessa. 20120702_113753

O que diz o fabricante:

Sabonete líquido para o corpo enriquecido com extratos da semente da noz e cana de açúcar. Fórmula suave que limpa e protege contra o ressecamento. Proporciona maciez e sensação de frescor a pele.

Modo de uso: Aplique o produto durante o banho sobre a pele úmida e massageie suavemente até formar espuma. Enxágue em seguida.

Color Trend Pop Love Batom

+ Colorido. + Divertido. Muitoooo + POP. Deliciosos cheirinhos. Sabor levemente adocicado. Cores: Chocolate / Coco / Damasco / Melancia / Morango / Tutti-Frutti

Minha opinião:

O sabonete líquido tem um cheiro levemente adocicado, não é super concentrado, mas rende e espalha bem, e deixa a pele levemente hidratada.

20120816_115822

20120816_115833 20120816_115937 Em relação ao batom, infelizmente não consegui captar a cor real nas fotos, pois acaba puxando para o coral, por isso mesmo coloquei três fotos diferentes para vocês perceberem como fiquei louca com tanta variação de cor, mas posso afirmar que a primeira foto é a que mais se aproxima da realidade.

O cheiro e o gostinho são ótimos, mas nada tem a ver com maçã do amor, e sim com tutti-frutti, o que não deixa de ser mara. É super fácil de aplicar, mas difícil de consertar o contorno, como a maioria dos batons vermelhos. O brilho que deixa nos lábios é muito bacana.

A embalagem é um caso a parte, pois os retalhos típicos de Festa Junina são o charme do produto. Amei a ideia.

O ponto negativo é que não dura nadica de nada, deixando apenas o contorno. Uma pena, mas quem adora o gostinho que deixa nos lábios vai adorar reaplicar o tempo todo.

Quanto custa e onde comprar:

O batom Maçã do Amor saiu de linha por ser comemorativo da época de Festas Juninas, mas acredito que seja compatível com os atuais Morango ou Melancia.

O batom custa R$ 9,90 e o sabonete líquido custa R$ 11,00 e podem ser adquiridos com qualquer revendedora Avon.

Bjuuus