quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Creme hidratante e refrescante para mãos – Uva Chardonnay da L’Bel

Ai gente, esse creme hidratante para as mãos tem um ar de sofisticação que eu adoro.

Não sei vocês, mas fico com uma peninha de lavar as mãos depois…rsrs. Alocka em ação.

Ando sentindo a pele das minhas mãos tão estranha, meio idosa, sabe? rsrs. Estou intensificando os cuidados com esta região, por isso vocês já podem esperar por resenhas de outros produtinhos, ok?

20120925_125556

20120925_130149 O que diz o fabricante:

Com extrato de Uva Chardonnay e emolientes que ajudam a manter a barreira cutânea, dando suavidade à pele além de diminuir a perda de água ao hidratar, assim, evitando o ressecamento. Sua textura leve e finos ingredientes dão a sensação de uma deliciosa frescura.

Minha opinião:

Para começar, o cheiro desse creme é de uva fina…haha. Não é enjoativo, nem forte…na medida.

O creme tem ótima espalhabilidade e absorção, deixando a pele com uma sensação refrescante. Reservei esse creme para aplicar no trabalho justamente porque absorve rápido, e por isso mesmo não me incomoda ao digitar. Fala sério…digitar com os dedos escorregadios, ninguém merece.

20120925_130212

20120925_130545 A hidratação é boa, mas não excelente. Sinto que o creme penetrou realmente na pele, sem deixá-la com sensação de creme nas mãos, mas muito macia.

Como a minha pele está muito ressecada, acredito que a melhor opção no meu caso seria o de óleo de amêndoas, mas confesso que a Uva Chardonnay me atiçou a curiosidade.

Quanto custa e onde comprar:

Custa R$ 23,00 na revista L’Bel, e vocês podem comprar com as revendedoras Belcorp como euzinha ;)

Se alguém quiser algum produtinho Belcorp pode fazer o pedido comigo pelo e-mail papomulherzinhasite@gmail.com. Envio pelo Correio bem embaladinho como faço com todos os produtos que sorteio aqui no blog. O frete é pago pelo cliente e de acordo com a opção de envio que escolher.

Agora quem quiser conhecer a marca para revenda, é só clicar no link www.somosbelcorp.com.br clicar em “Seja um consultor”, preencher os dados, e no campo “Dados do Patrocinador” colocar o código 50401. Se alguém tiver dúvidas pode me perguntar por e-mail, ok?!

Bjuuus