quarta-feira, 12 de setembro de 2012

EOS Lip Balm – Resenha e opção de escolha para o próximo sorteio

Oi, pessoas.

A resenha de hoje é do meu lip balm mais que preferido e fofito forever. Trata-se do EOS, um lip balm super charmoso e prático de usar, além de ser orgânico.

20120829_070359

Dois dos três da foto vocês irão escolher para ser um dos produtinhos do próximo sorteio do Papo Mulherzinha. Servem comentários aqui no post ou na Fan Page do blog. Basta optar pelo Sweet Mint (azulzinho) ou Strawberry Sorbet (rosinha).

20120829_070328

O que diz o fabricante:

EOS lip balm dá aos seus lábios toda a hidratação que eles precisam, sem ingredientes desnecessários.

95% orgânico, 100% natural, livre de parabenos e petrolatos para lábios naturalmente ultra suaves.

Hidratação de longa duração com manteiga de karité e vitamina E.

Minha opinião:

Além do lindo visual do produto, é super prático para carregar na bolsa, e charmozérrimo para usar no dia a dia. Todos são 100% naturais e não são testados em animais.

Existem vários sabores, mas optei pelo Summer Fruit que estou usando, o Lemon Drop, único com spf 15, o Sweet Mint e o Strawberry Sorbet que a maioria adora.

101020111497

O gostinho doce e leve do Summer Fruit é uma delicinha, e dá vontade de lamber os lábios, mas garanto que com o tempo você se acostuma e pára de dar de louca como eu.

Ele realmente hidrata muito bem, só não consegue bater a hidratação do Bepantol. Isso para mim não é problema, pois uso o EOS durante o dia e o Bepantol ao dormir, mesmo porque o aspecto e o gosto do Bepantol é uó.

Outro ponto positivo dele é que pode ser usado antes dos batons matte para facilitar a aplicação e deixar os lábios mais uniformes.

Excelente opção de presente, vocês não acham?

Quanto custa e onde comprar:

Comprei na loja virtual Briggete’s Boutique por 3,29 dólares.

Na Fabulous Store custa R$ 23,31. Lemon Drop spf 15, Summer Fruit e Honeysuckle Honeydew.