segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Lançamento Natura Tododia – Spray Corporal Perfumado Macadâmia

Estou tão in love com essa novidade da Natura que não podia deixar de compartilhar com vocês.

Conforme comentei no post de semana passada (clique aqui), tomei vergonha na face larguei a preguiça de lado e comecei a usar hidratante corporal. Acho que por começar a revender Natura acabei incentivada a usar os produtos para o corpo e a me cuidar mais, já que os produtos para esse fim são excelentes e possuem um cuidado todo especial.

Para unir o útil ao agradável, e manter o perfume por mais tempo, resolvi me jogar no lançamento Natura Tododia, o Spray Corporal Perfumado Macadâmia.

20120924_063414São três fragrâncias dos hidratantes campeões de vendas: Algodão, Frutas Vermelhas e Macadâmia. 

O que diz o fabricante:

O spray corporal perfumado Natura Tododia Macadâmia é o complemento ideal para sua rotina diária de cuidados. A deliciosa sensação de pós-banho para passar a qualquer hora do dia. A fragrância traz um contraste entre o frescor e a cremosidade da macadâmia.

Indicação: Mulheres
Benefícios: Feminilidade e refrescância. Perfuma e refresca a sua pele.
Conteúdo da Embalagem: 200ml

Modo de Usar:
Aplique por todo o corpo, exceto rosto.

Ingredientes:
ALCOHOL, AQUA, PARFUM, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, GLYCERIN, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, BENZOPHENONE-2, BHT, DENATONIUM BENZOATE, CI 19140, CI 14700, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, COUMARIN, GERANIOL, LIMONENE, LINALOOL.

Produtos:
origem vegetal renovável 90,1%
vegetal natural 1,2%
com certificação de origem 84,2%

Embalagem:
material reciclado 0%
material reciclável 88,0%
número recomendável de refilagens 0

Minha opinião:

Antes de mais nada, vale ressaltar que não estou usando o hidratante de macadâmia junto com o spray, pois achei melhor acabar com o meu estoque de hidratantes, antes de comprar um novo (consumo consciente). No momento estou usando o da Garnier para pele sensível (farei resenha também).

20120924_063427

Achei que somente o uso de um hidratante, ao longo do dia, pedia um perfuminho a mais. Como não queria contrastar demais os cheiros, e acabar ficando over, me joguei nesse spray por ser a fragrância da minha próxima compra… o hidratante de banho Macadâmia.

O que mais me surpreendeu foi a duração, pois normalmente os sprays costumam ter a duração reduzida, e esse não. O cheirinho me remete a sensação de que acabei de sair do banho e apliquei o hidratante. Estou adorando esse frescor ao longo do dia.

O produto é super prático e tranquilo para carregar na bolsa. Estou usando da seguinte forma: após o banho matinal, aplico o hidratante e vou trabalhar. Após mais ou menos 2 horas aplico o spray como se estivesse aplicando um perfume, com exceção da aplicação nos antebraços que não costumo fazer com um perfume normal. Abafa… estou com a mania de ficar cheirando o braço com esse spray.

No meio da tarde aplico novamente quando quero acentuar o cheirinho, mas poucas borrifadas para não ficar demais da conta. Como pretendo voltar a malhar hoje, será ótimo chegar cheirosinha, mas sem exageros.

Tem um vídeo sobre o lançamento. Quem quiser conferir…

Quanto custa e onde comprar:

É vendido pelas consultoras Natura. O preço normal do spray são R$ 34,00. Na revista de lançamento (ciclo 14) está em promoção por R$ 27,00.

A Natura não realiza testes em animais.

Bjuuus cheirosos.