sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Victoria’s Secret – Ultra-Moisturizing Hand and Body Cream Love Spell, Hydrating Body Lotion Love Spell e Strawberries and Champagne

Confesso que tenho uma preguiça absurda de passar creme hidratante, mas depois que a idade vai chegando, quem não gosta de usar acaba ficando mais atenta a isso.

Graças a essa aversão da #alocka aqui, só conheci os hidratantes Victoria’s Secret no ano passado, depois que a minha prima Naiara me deu o Hydrating Body Lotion Love Spell.

Depois disso comprei o Strawberries and Champagne com uma amiga que revendia, e ganhei de aniversário o Hand and Body Cream Love Spell. Vamos às diferenças e impressões?

05062011367

20120921_064747

O que diz o fabricante:

Hydrating Body Lotion Strawberries and Champagne tem uma fragrância frutada tentadora. Delicie-se com Morangos & Champagne, um toque de flerte com morangos silvestres e champanhe espumante. Experimente o luxo de hidratação perfumada. Rápida absorção. Fórmula com extratos nutritivos de aveia, aloe e uva, além de vitaminas antioxidantes E e C. A pele fica macia, suave e palpável, com sensação final sexy.

Hydrating Body Lotion Love Spell

Hidrata a pele com ingredientes condicionadores, extratos de Aloe Vera e Aveia, nutrindo com as vitaminas E e C. Espalhe por todo o corpo para um rica maciez e um perfume sensual. A mistura de cereja, muguet, maçã vermelha e pêra da Georgia traz o toque sensual desta fragrância e abre caminho para uma base exótica de tamarindo e madeira branca.

Ultra-Moisturizing Hand and Body Cream Love Spell foi elaborado para lhe proporcionar uma hidratação intensa. Ideal para todo tipo de pele e excelente para cuidados extras como mãos, joelhos e cotovelos. Possui uma maravilhosa mistura de pêssego, flor de cerejeira e jasmin branco. Também é composto por abacate e óleo de amêndoas que funcionam como um ultra hidratante deixando sua pele saudável, hidratada e perfumada.

20120921_064822

Minha opinião:

Victoria’s Secret já fala por si só…todos conhecem e a maioria elogia. Os três produtos são altamente hidratantes, mas só gostei do cheiro do Love Spell. Na minha humilde opinião o Strawberries and Champagne tem cheiro de velhinha, sem nenhum preconceito. Até a minha mãezinha que ama um hidratante, detestou.

A consistência do Hand and Body Cream é bem diferente do Hydrating Body Lotion por ser bem mais concentrado (foto acima), e consequentemente um pouquinho mais chato de aplicar, por ser necessário espalhar mais vezes para não ficar “branco”. Em compensação não demora a absorver. Sua hidratação é mais intensiva.

Acho que o Hand and Body é melhor para ser usado no inverno, com exceção do uso nas mãos que serve para o ano todo.

Assim que acabar vou me jogar nos hidratantes que tenho em casa e nos da Natura que agora ainda tem o Spray da mesma fragrância para acentuar o cheirinho durante o dia. ;)

Quanto custa e onde comprar:

Nas lojas sempre vejo na média de R$ 50,00. Vocês encontram em lojas que vendem perfumes, make e cosméticos importados.