quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Moroccanoil Intense Hydrating Mask – Tampa marrom

Pessoas, hoje é dia de máscara boa demaissss!!!

No ano passado, minha amiga Tati (já falei dela algumas vezes aqui) me deu uma amostra da máscara Moroccanoil Intense Hydrating Mask e eu simplesmente amei ao cubo. Sei que essa máscara está super batida na blogosfera, mas não tem como não falar dela. Vamos nos aprofundar na bonita, então.

O que diz o fabricante:

Cabelos que precisam de condicionamento adicional podem se beneficiar deste tratamento regenerador de cinco minutos. Sua fórmula de alto desempenho rica em óleo de argan ideal para cabelos grossos hidrata e condiciona profundamente, ao mesmo tempo em que melhora de forma significativa a textura, a elasticidade, o brilho e a flexibilidade dos cabelos.

Aplique uma quantidade generosa no cabelo levemente enxugado, penteie para distribuir o produto uniformemente. Deixe agir durante cinco a sete minutos. Não requer calor. Enxague e escove como de costume. As máscaras hidratantes podem ser usadas uma ou duas vezes por semana, para manter os cabelos saudáveis. Dica Moroccanoil para cabelos grossos e espessos: combine aproximadamente uma colher de chá do Tratamento Cosmético Moroccanoil® com a Máscara de Hidratação Intensa para adicionar brilho e elasticidade.

Minha opinião:

Para quem faz o cronograma capilar, essa máscara é definida como hidratante, mas digamos que seja uma power hidratação.

Sua textura é cremosa, mas com consistência mais leve. Tem o mesmo cheiro do óleo, que particularmente gosto bastante. É super fácil de espalhar.

Todas as vezes em que apliquei usei um shampoo anti-resíduos antes para que os fios pudessem aproveitar ao máximo a máscara. Consegui aplicar 3 vezes e com tempos de pausa diferentes para perceber a diferença: 5 minutos conforme a recomendação do fabricante, 20 minutos e 30 minutos com touca de alumínio. Em todos eles o efeito foi excelente, sendo com 20 minutos e 30 minutos um pouco melhor. Mas pouca coisa mesmo. Ah, e não acrescentei o óleo.

Não senti necessidade de aplicar condicionador após o enxágue da máscara, pois o cabelo estava molinho, molinho.

Gente, o que é essa máscara meodeos. Meu cabelo sugou tudinho, ficou mega macio, definido, brilhoso, sedoso e com um movimento cheio de glamour. Recomendadíssima!!!

Quanto custa e onde comprar:

Na Feelunique custa $ 41,74 (aqui). Na Cosme-de custa $ 32,00 mas está em falta (aqui). Ao lado do valor vocês podem cadastrar o e-mail de vocês, e eles avisam quando voltar aos estoques.

Na loja virtual Bora Colega Shop custa R$ 159,90 mas com 500ml está mais barato, R$ 149,90 (aqui).