quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Testado e aprovado: Shampoo e Máscara Wella Pro Series Color

Vamos de produtinhos “cabelísticos”, pessoas. Hoje vou mostrar dois produtos da linha Color da Wella Pro Series, o shampoo e a máscara intensiva.

Desde que foi lançada fiquei muito empolgada, pois adoro os produtos Wella, e com esses não foi diferente. Vem comigo…

20121009_100553

20121009_100621 

O que diz o fabricante:

A brasileira está entre as mulheres que mais colorem os cabelos do mundo! A linha Color traz ingredientes para selar e proteger os cabelos contra os danos causados pela coloração e ao mesmo tempo oferecer brilho intenso e maciez.
Os surfactantes catiônicos presentes nessa linha são "magneticamente" atraídos para superfície dos fios coloridos, preenchendo a camada de proteção natural do cabelo, comprometidos pelo processo da coloração e reduzindo a carga negativa dessa superfície capilar.

Shampoo Color: Oferece proteção aos danos para seu cabelo danificado, deixando-os os fios brilhosos. Este shampoo ajuda a proteger contra danos para o cabelo colorido deixando-o brilhante e com vida.
Modo de usar: Massageie gentilmente o cabelo molhado com o shampoo até formar espuma. Então, enxágue da raiz às pontas para desembaraçar os fios. Após o enxágue, aplique o condicionador COLOR para um brilho extra e um cabelo fácil de pentear.

Máscara Color: 1 minuto de cuidado intenso para um cabelo tingido brilhante.
Modo de usar: Use 1 a 3 vezes por semana, conforme necessário. Aplique ao cabelo úmido após a lavagem. Massageie no cabelo das raízes para as pontas. Deixe no cabelo por 1 minuto. Enxágue completamente.

20121009_094718

Minha opinião:

Estou usando desde o dia em que postei no Face a promoção dos Supermercados Guanabara, ou seja, há 2 meses, 2 vezes por semana. Agora já posso dar uma opinião mais concreta.

O cheiro é bom e mantém os cabelos cheirosos, não é enjoativo e não briga com o seu perfume. Sua consistência é boa e tem perfeita espalhabilidade.

Ambos os produtos rendem muuuito, principalmente o shampoo por ter 500ml. Já fiz doação de ambos para uma amiga e ainda tenho metade do shampoo e 1 dedo de máscara. Como o meu cabelo é curto, uso 1 colher de chá. Aliás, separem uma colherzinha de plástico para retirar o produto no momento da aplicação. Isso deve ser feito com todas as máscaras ou produtos sem bico dosador que vocês tiverem, assim vocês preservam as propriedades do produto. Não serve colher de alumínio, ok?!

20121009_095126

O shampoo é excelente, pois não resseca os fios, inclusive consigo desembaraçá-los. A máscara é muuuito boa, deixa o cabelo molinho, molinho e realmente hidratado, tratado e muito macio. É excelente para hidratar durante a semana quando não temos muito tempo a perder. Com apenas 1 minutinho a máscara faz o efeito prometido. Desde que comecei a fazer o cronograma capilar (farei um post explicativo e como estou fazendo o meu) estou usando essa máscara para o dia da hidratação.

Usei também a linha Repair, apenas uma amostrinha que a minha amiga Tati me deu. Consegui usar 3 vezes e também aprovei. Acho até que a máscara parece ser um pouco mais forte que a Color. Gostei.

O único ponto negativo é não ter informações do produto na embalagem, apenas o modo de uso. As informações que postei acima busquei no site da marca.

Clique aqui para conferir a resenha dos Cremes para Estilizar das linhas Color e Repair.

Tanto a Repair, quanto a Color são parcialmente liberadas para no poo.

A máscara Repair foi vencedora do Prêmio Nova de Beleza 2012 no quesito “Efeito Duradouro”, e o shampoo e o condicionador foram finalistas no quesito “Shampoo e Condicionador para Cabelo Danificado”.

Quanto custa e onde comprar:

Paguei R$ 7,99 no shampoo e R$ 7,99 na máscara. Ambas estavam em promoção na Semana da Beleza dos Supermercados Guanabara. O preço costuma ser 1 ou 2 reais a mais que esses. Vale muito a pena, pois rendem bastante.

Fácil encontrar em Supermercados, Drogarias e lojas do ramo.