terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bepantol Líquido: a melhor solução para máscaras ou outros produtos capilares que você não gostou. Hoje: Osmo Intensive Deep Repair Mask + Bepantol Líquido

Por ter o costume de usar todos os produtos até o final, confesso que não sabia mais o que fazer com a máscara Osmo, pois como postei aqui no blog, eu não gostei dela. Havia dado para a minha mãe, mas como ela estava com vários produtos engavetados, achou melhor que eu usasse, pois faltavam poucos meses para vencer.

Depois de ficar um tempinho encostada resolvi adicionar Bepantol para ver se o resultado seria melhor… e não é que funcionou mesmo.

Fiz a mesma misturinha que passei para vocês nesse post, só não acrescentei o açúcar por não ser uma boa ideia para quem tem os fios finos como eu.

Coloquei 1 tampinha de Bepantol Líquido e apenas 1 colher da máscara Osmo porque na primeira tentativa coloquei 2 colheres e sobrou máscara, pois o meu cabelo é curto.

Fotos da mistureba:

20121103_170158

20121103_170304

20121103_170410

20121103_170433

O resultado foi cabelo realmente tratado, muito macio, sedoso e com um brilho bacana. Fiquei realmente impressionada com o resultado, tendo em vista minha total descrença com essa máscara.

Para quem segue o Cronograma Capilar, essa máscara é indicada para a etapa de Nutrição.

Se vocês gostam de uma determinada máscara, mas querem potencializar o resultado, pode se jogar no Bepantol. Já testei inclusive em um shampoo no poo que foi uó pra mim. Ajudou bastante a amenizar o efeito que esse shampoo fez.

E vocês… em qual produtinho capilar preferem usar o Bepantol?

Bjuuus