terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Garnier Body Nutri Intensivo 7 dias Pele Sensível – Loção Creme Maciez

Hoje vou mostrar mais um hidratante corporal que tenho usado para combater a minha saga da preguiça (falei aqui).

Ganhei esse hidratante na compra de um desodorante da marca, e acabei esquecendo ele na minha caixa de produtos que não uso com frequência. Confesso que ele já está acabando, e finalmente posso fazer a resenha depois de usá-lo em diferentes temperaturas.

20130115_071138

20130115_070906 

O que diz o fabricante:

A SUA TERAPIA DIÁRIA DE HIDRATAÇÃO
PARA PELE SENSÍVEL
  • O mel utilizado no Nutri Intensivo 7 Dias é proveniente da acácia (Robinia pseudocacia) e, por ser rico em açúcares, possui propriedades umectantes que permitem reter a água na pele, protegendo-a assim da desidratação;
  • Hidratação antievaporação que dura até 7 dias na sua pele graças ao HIDRAFIX®.

Minha opinião:

O cheiro é suave e não fixa na pele, ótimo para quem prefere passar perfume além do hidratante corporal. A textura é boa o que ajuda bastante a espalhar o produto.

Um dos pontos que me fazem ter preguiça de aplicar hidratante corporal no verão é o quesito absorção. Por esse motivo sou muito exigente e mega chata, pois odeio me sentir pegajosa e com a sensação de que o bendito hidratante nunca irá secar. Por isso aprovei esse hidratante, pois sua absorção é excelente no inverno e boa no verão. Antes de experimentar o do Boticário achava a absorção do Garnier maravilhoso também no verão, mas agora acho bom. Aliás achei sua absorção superior ao Victoria’s Secret.

A pele fica macia e hidratada na medida, mas quem tem a pele muito seca vai sentir a necessidade de algo um pouquinho mais potente.

Por ser barato achei que vale muito a pena.

Quanto custa e onde comprar:

Custa entre R$ 7,00 e R$ 8,00 e pode ser encontrado facilmente em farmácias e supermercados.

Bjuuus hidratados.