quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Meu cabelo sem finalização

Preparem-se para o susto… tive que tomar uma boa dose de coragem para postar as fotos de hoje.

Depois que a querida Suh, uma leitora muito bacana e ativa no blog, me pediu para mostrar o meu cabelo sem finalizar, fiquei pensando em como fazer isso da forma mais natural possível. Depois de algumas tentativas achei melhor mostrar sem creme para pentear inclusive.

O legal foi que pude perceber o quanto o meu cabelo está sentindo falta de um reconstrutor mais forte. Não tenho aplicado porque achei que o cabelo estava bem tratado e super macio, então não queria sobrecarregar com um reconstrutor muito forte. Engano meu. O cabelo cacheado/ondulado e com bons finalizadores costuma nos enganar direitinho, e comigo não seria diferente. Brigadú, Suh. Se não fosse você não teria percebido. ;)

Preparadas??? Sintam o drama…

20130217_131326

20130217_131332

20130217_131500

Essa última foto é a pior de todas. Meodeos.

Não passei nadica de nada nos cabelos após a etapa de nutrição do Cronograma Capilar. Apliquei o shampoo anti-resíduos da Natura e a máscara da Inoar para cabelos finos (resenhas em breve). Não apliquei nem condicionador após retirar a máscara, e muito menos creme para pentear ou leave-in.

Meu cabelo estava horrível, mas extremamente macio. Meu marido ficou chocado e pediu várias vezes para eu voltar com os cachinhos. :)

Depois de tirar as fotos para o blog resolvi aplicar o óleo de argan da Yenzah (resenha em breve também…rs) para ficar de um dia para o outro com ele, e ficou assim…

20130217_131851

20130217_131859

E aí, Suh… por essa você não esperava, hein…rsrs.

Uma coisa posso garantir a vocês, há alguns anos atrás, quando o meu cabelo era super cacheado, ele não ficaria assim. Em compensação ele não tinha a cor das luzes que tenho hoje. Não podemos ter tudo ao mesmo tempo, né?!

Para quem não viu o post antigão sobre a minha trajetória capilar, dê uma espiadinha aqui.

Bjuuus