segunda-feira, 29 de abril de 2013

Atenção! Para quem estava com dúvidas sobre o Renew Clinical Resurfacing Expert

Depois de receber alguns comentários com dúvidas sobre a aplicação do Renew Clinical Resurfacing Expert que postei aqui, resolvi enviar um e-mail à Avon, pois imaginei que o problema seria um erro de impressão em alguns manuais, pois não era possível que após aplicar o produto seria necessário enxaguá-lo.

A primeira resposta que recebi me deu raiva, pois não sei quando as empresas vão aprender a colocar pessoas capacitadas a interpretar textos.

Ok, não desisti e enviei uma contra-resposta e finalmente recebi a seguinte resposta:

“Olá Myriam,

Agradecemos à oportunidade de receber preciosas informações que enriquecerão ainda mais a qualidade de nossos produtos e serviços. Detectamos que houve um erro de impressão no manual.

Se precisar de outras informações sobre nossos produtos, nos contate pelo 0800 708 2866, de segunda a sábado, das 08 às 20 horas.
É sempre um prazer lhe atender!

Atendimento ao Consumidor Avon”

Para quem recebeu o produto com o manual impresso errado sugiro manter a aplicação conforme a foto que postei do manual que recebi e postei aqui.

Já estou testando o novo Renew Clinical. Assim que tiver uma opinião formada posto pra vocês.

Super beijo.