sexta-feira, 12 de abril de 2013

Phytoervas shampoos – Nutrição Total e Frizz Control e Liss

Há alguns meses ganhei esses shampoos de um colega de trabalho que vive na saga de testar shampoos. O cabelo dele é oleoso quase misto, então ele não se dá nem com shampoo para cabelo oleoso, nem para misto. :(

Quando ele não gosta do shampoo acaba me dando, e acabamos trocando shampoos e amostrinhas de produtos que gosto para ver se ele encontra o shampoo ideal. Ele acredita que encontrou, mas só vou contar quando resenhá-lo…hehehe…garota má.

Além de aprovar esses shampoos, o que mais gosto é que a Phytoervas não realiza testes em animais. Sinto prazer em comprar produtos de empresas assim. <3

20130410_094404

O que diz o fabricante:

20130410_093306

Shampoo Frizz Control e Liss – O shampoo para cabelos com Frizz Phytoervas possui fórmula suave, sem Sal, enriquecida com ingredientes naturais como Amaranto e Pequi. Limpa o couro cabeludo e os fios delicadamente, mantendo a hidratação dos fios com frizz crônico.

O resultado com o uso da linha são cabelos nutridos e controlados, fios lisos e sem frizz. Possui PH balanceado, podendo ser usado diariamente.

20130410_093024

Shampoo Nutrição Total - O shampoo Phytoervas Nutrição Total possui fórmula suave, sem Sal, enriquecida com ingredientes naturais como ômega 3, ômega 6 e quinoa. Limpa o couro cabeludo e os fios delicadamente, auxiliando no rejuvenescimento da fibra capilar.

O resultado com o uso da linha são cabelos restaurados, hidratados e firmes. Possui PH balanceado, podendo ser usado diariamente.

Informações pertinentes a ambos os shampoos:

  • Fórmula livre de ingredientes de origem animal
  • Produto não testado em animais
  • Sem adição de cloreto de sódio

Modo de usar: Aplique sobre os cabelos molhados, massageando suavemente e enxágue em seguida, se necessário, repita a operação. Para um melhor resultado utilize também o condicionador da linha.

Minha opinião:

Adorei quando li os ingredientes de ambos os shampoos, ainda mais a quinoa que traz tantos benefícios à nossa saúde, e por que não aos cabelos?

Ambos os shampoos são perolados e possuem cheiro bom e suave. Limpam bem sem ressecar, consigo inclusive desembaraçar os fios.

Amei os dois, mas gostei um cadinho mais do Nutrição Total por dar a sensação mais hidratante que o Frizz Control. Uma pena não ter testado a linha completa para saber o resultado em conjunto com o condicionador.

Quanto custa e onde comprar:

Custam em torno de R$ 12,00 cada. Vocês encontram em farmácias, lojas de departamentos e lojas de cosméticos.

Bjuuus e bom final de semana. \o/