terça-feira, 21 de maio de 2013

Orofluido Mask – Uma boa máscara nutritiva

Ganhei uma amostrinha da máscara Orofluido Mask da minha amiga Tati e consegui testar 3 vezes, suficiente para obter uma opinião formada. ;)

O que diz o fabricante:

Orofluido Mask é uma máscara de beleza para todos os tipos de cabelos. Confere uma suavidade surpreendente aos fios, brilho e leveza. Hidrata intensamente e repara em profundidade os fios secos e danificados.

Três óleos naturais numa fórmula de agradável e sedosa textura. A deliciosa fragrância de âmbar com um toque de baunilha irá te transportar à fascinação dos perfumes orientais.

Ação:

Óleo de Argan: rico em Vitamina E e em óleos essenciais, similares à nossa pele. Fortalece o cabelo proporcionando extrema leveza, brilho e uma suavidade incrível.

Óleo de Cípero: planta cultivada no Egito por mais de 4000 anos, é fonte de um óleo rico em  ácidos gordos insaturados e tocoferol que proporcionam proteção natural aos fios combatendo os radicais livres. Proporciona suavidade e volume, deixando os fios maleáveis, sedosos e flexíveis.

Óleo de Semente de Linho: potente elemento que sela as cutículas dos fios aumentando a sedosidade e conferindo controle com brilho intenso.

Resultado: Cabelos renovados, macios, leves e com um brilho luminoso!

Conselho de aplicação: Após lavar os cabelos com o Shampoo Orofluido, retire o excesso de água dos fios e aplique a máscara com uma espátula de plástico ou madeira no comprimento e pontas dos fios ainda úmidos.

Massageie suavemente sem esfregar os fios. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue abundantemente com água morna para fria logo em seguida.

Finalize seu ritual de beleza com o Serum Orofluido para brilho e maciez por ainda mais tempo.

Minha opinião:

Essa máscara é bem consistente e tem uns brilhinhos, típico das máscaras que prometem muito brilho (não sei se vocês já repararam). Aliás, olhando bem pra ela lembrei daquelas vitaminas que a mamãe faz bem consistentes…alokaaaa.

O cheiro é docinho e me agradou bastante.

Ao aplicar ela não deixa o cabelo molinho, mas consegui desembaraçar com os dedos numa boa. Parecia que os fios haviam sugado a máscara toda.

Em todas as 3 vezes que apliquei deixei pausar 5 minutos, tempo máximo sugerido pelo fabricante. Ao enxaguar não senti o cabelo muito macio, o que é normal para máscaras nutritivas e reconstrutoras, por isso apliquei condicionador e em seguida enxaguei novamente.

Meu cabelo ficou com um brilho muito bacana e bem macio, o que me deixou bastante satisfeita e com certeza compraria, mas em conjunto com o óleo para que o resultado fosse ainda melhor como todo mundo costuma comentar.

Quanto custa e onde comprar:

Claro que lá fora é bem mais barato, mas cuidado, a Receita Federal anda taxando tudo. Quem quiser arriscar ainda acho que vale a pena, mas comprando somente ela. #ficadica

Na Feelunique a máscara com 250ml custa $ 19,64 e com 500ml $ 36,96.

Na Beleza na Web 250ml custam R$ 173,90 mas está em promoção por R$ 129,90 e pode ser parcelada em 6x sem juros.

Vocês já usaram essa máscara?

Bjuuus nutridos.