domingo, 2 de junho de 2013

O que rolou no Instagram @papomulherzinha

Tô devendo essa atualização, né? Vamos lá.

insta123

1 – No dia em que separei os produtinhos para sortear para vocês, não aguentei e postei a fotinha no Insta. Todo mundo já se inscreveu? Já estou pensando nos produtinhos para o próximo e será de make. \o/

2 – Desabafei que não aguentava mais a fase chata do Candy Crush e que havia desapegado. Mas como o marido e amigos ficam me pedindo vidas e etc acabava entrando no jogo e pronto, me apeguei de novo…hahaha. Só acho chato que no celular tem menos ferramentas do que jogando pelo PC. Agora me apeguei também ao Farm Heroes Saga. Quem “guenta”?

3 – Quando recebi o kit para testar o novo Renew postei a foto da caixinha. Já fiz resenha aqui e em breve farei outra mais completa incluindo o específico para a área dos olhos.

insta456

4 – Como eu estou amando esse perfume gente. Comprei o kit do Dia das Mães e me dei bem porque paguei R$ 125,00 e o perfume hoje está custando R$ 159,00. Postei aqui.

5 – Depois de testar tantos produtos para tratar os fios me dei conta de que não tinha me atrevido a tentar umectação com azeite. Escolhi o da marca Gallo para começar. Confesso que não gosto muito de fazer umectação, mas vou testar outras vezes para resenhar.

6 – Esse kit fofo da Hits foi fabricado para a Le Postiche. Meu marido trouxe pra mim e já adianto que estou amando uma das cores. Vou postar essa semana.

insta789

7 – Amo essa máscara e preciso resenhar para vocês, não só ela mas o shampoo também. Valem muito a pena.

8 – Esse esmaltinho da Panvel vou postar amanhã, começando a semana com um pretinho fosco. Que tal?

9 – Adoro futebol. Sou vascaína e me simpatizo muito com o Atlético Mineiro e o Barcelona, na verdade acho que torço por eles também…kkk. Nesse dia confesso que o Bayern de Munique fez escola e derrotou o Barcelona mais uma vez com um show de futebol. Mereceu ganhar a Copa UEFA. Aliás eles ganharam a Tríplice Coroa ontem. Show!!!

Essa semana quem me deixou emocionada foi o goleiro do Atlético Mineiro com sua super defesa de pênalti na Libertadores. Senti que ele iria agarrar. Mais bacana ainda foram os adversários cumprimentando ele no final do jogo. Foi muuuito legal. Esse time merece ganhar a competição desse ano.

insta101112

10 – Aqui em casa tem pé de muita coisa (acerola, limão, pitanga…), mas a laranjeira é o xodó com suas laranjas seletas maravilhosas. No feriado do Dia do Trabalho colhemos as laranjas que conseguíamos alcançar, mesmo subindo no telhado. Todo mundo faz a festa, inclusive os vizinhos. Se pudesse minha mãe levaria junto quando vendesse a casa…hahaha.

11 – Postei essa foto para o início da Campanha #eudominomeucabelo que a Aninha do Cacheado Básico me convidou para participar.

No meu caso #eudominomeucabelo #eudominomeuondulado #eudominomeuscachos. E vocês? Dominam qual tipo de cabelo?

12 – Estou testando o removedor de esmaltes Express e estou gostando, principalmente nos dias em que preciso fazer swatches para o blog. Facilita bastante.

 insta131415

13, 14 e 15 – Quem gosta de comida típica portuguesa aí? Como boa filha de português adoro um bom polvo com arroz e brócolis, mas a pedida da noite foi polvo e arroz com camarão e açafrão divino. Fui com o maridoviski no restaurante Adegão Português aqui no Rio, próximo ao Centro de Tradições Nordestinas e recomendo muito, a comida é mara. Me emocionei, pois meu pai nos levou algumas vezes quando éramos crianças e acabou rolando uma sessão nostalgia. Não vejo o meu pai há alguns anos, pois ele foi morar em João Pessoa, mas nos falamos sempre, inclusive não poderia deixar de falar com ele de lá mesmo. Foi demais!

insta161718

16 – Já postei esse esmalte aqui. É um dos lançamentos de inverno da Avon e amei.

17 – Minha amiga Tati elogiou tanto o meu cabelo nesse dia que não resisti em mostrar para vocês o efeito do trio creme para pentear Buriti da Natura + Tress Effects Ouidad + óleo de argan da Probele. Vou resenhar todos e já adianto que amo cada um deles.

18 – Não tem uma vez sequer que o meu marido não sacaneie o garçom ou garçonete dizendo que não pode trazer Coca Zero com nome de homem pra mim…hahaha. Ele é louco e fala tão sério que os coitados acreditam. No dia da foto o feitiço virou contra o feiticeiro, pois o sobrenome dele é Santos, mas o intuito da Coca-Cola era citar a Cidade de Santos.