segunda-feira, 24 de junho de 2013

Oi, Brasil

Tudo bem com vocês, pessoas? Como passaram esses dias de tanta mobilização em nosso país?

Diante tudo o que anda acontecendo fiquei um pouco incomodada em postar. Apesar do blog não falar sobre política, mas de dicas “belezísticas” me senti incomodada em postar durante esse período. Podem me chamar de louca, mas fiquei com receio de parecer que não estivesse dando a devida importância a tudo o que está acontecendo. Nem os blogs que acompanho diariamente estava lendo. Fiquei por fora mesmo.

Mas a vida anda e precisamos distrair nossas mentes um pouquinho, certo?!

Só queria deixar duas dicas do fundo do meu coração à vocês:

1 – Sei que ninguém é santo, mas vamos procurar não julgar as pessoas. Não interessa se a escolha do partido político é diferente do seu, se aprovam ou não o vandalismo que vem sendo praticado por uma minoria, se aprovam a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, se assistem aos jogos ou não, se decidem ficar em casa acompanhando os fatos, vendo novela ou o que for do que ir às manifestações. Cada um tem seus motivos e sabe onde o calo aperta. Liberdade é isso, fazer o que bem entender.

2 – No meu primeiro emprego, ou melhor, estágio, no alto dos meus 16 anos aprendi uma frase com o meu gerente que nunca mais esqueci, e acredito que vale muito para o nosso momento atual:

“A facilidade é inimiga da felicidade.”

Espero de verdade que toda essa mobilização, que não tem sido nada fácil, realmente surta efeito e que tenhamos um país mais justo.

Super beijo em seus corações verdes e amarelos.